Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, agosto 28, 2008

Nada... de importante!

Coiso, cenas e tal.

Sinceramente é apenas o que me apetece dizer!

À receita junta-se ainda: cansaço, dores, sono, levantar às 6 da manhã, dormir cinco ou seis horas e desde sair de casa para o trabalho até voltar do mesmo lá vão mais doze horas. Entre adormecer a caminho da produtora e quase precisar de palitos para manter os olhos abertos depois das 20h, aguenta-se tudo. Apenas porque assim tem de ser.
Não tenho tempo para nada. Dou um pouco aos outros e a mim só mesmo o de dormir.

Saudades! Muitas. Da mamã sobretudo, mas também do papá! Do mano, da cunhada e da sobrinha (com 15 dias). Da madrinha e do afilhado (que é filho da madrinha). Dos amigos, poucos mas não bons, excelentes (!)... Das pessoas que ajudam. Destas pessoas que me acolheram (é verdade, estou com elas mas (já) tenho saudades de quando não estiver!
Saudades das minhas paredes azul do céu, da minha gente!

Tanto para dizer tão pouca vontade de o fazer. O que fica connosco é porque não precisa de ser partilhado!

(A necessidade de escrever (repito ESCREVER, quem me conhece entende) e não conseguir...)

Abraço*

1 Comments:

Blogger Malainho said...

Eu sei que necessidade é essa de escrever... tu gostas bem de o fazer :)
Saudades também já tenho :$

bjinhus

28/08/08, 20:19

 

Enviar um comentário

<< Home