Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, março 31, 2009

Morte!

Há coisas que morrem.
Que simplesmente se matam a elas próprias.
Coisas que julgamos terem vida eterna mas que são mais frágeis que uma lágrima.
Há coisas que um dia desaparecem.
E no dia seguinte também lá não estão.
E assim. Morrem!
E um dia.
Um dia essas coisas quererão ressuscitar, mas não haverá espaço.
Este mundo não é dos mortos. Não é deles nem para eles.
Um dia não haverá tão pouco coisas a morrer.
Porque um dia todas as coisas estarão...
Mortas!

11 Comments:

Anonymous Nuno Machado said...

TUDO MORRE A PARTIR DO MOMENTO EM QUE NAO LHE DAMOS IMPORTANCIA.
NAO HAVERA MESMO ESPAÇO PARA TAL PORQUE ESTE MUNDO É NOSSO.
JA O OCUPAMOS POR COMPLETO NADA MAIS PODERÁ RESSUSCITAR.
ESTE MUNDO É MEU E TEU.
ESTE É O NOSSO MUNDO

01/04/09, 12:59

 
Blogger Monique Mendes said...

Sabes o que é bom neste texto amor? É que é intemporal... Escrevi-o ontem mas poderia tê-lo escrito em qualquer altura dos últimos cinco anos.
Bom é que a escrita também é uma arte e como tal todos podem ler e interpretar à sua maneira. Porque este não é um texto de um amor perdido, nem de mágoa ou dor, nem tão pouco de ódio ou tristeza, mas poderia ser qualquer destas coisas e todas as restantes.
É apenas o que é. Um texto.

Mas concordo e subscrevo a tua "visão" - tudo morre a partir do momento em que não lhe damos importância -.

Beijo meu piqueno :)

01/04/09, 13:20

 
Anonymous Anónimo said...

Li e reli e só consigo ver que estão a matar o AMOR; Uma vez ama-se e logo de seguida mata-se!

01/04/09, 14:44

 
Blogger Monique Mendes said...

Cada um fala por si :)

E de tanto ler até esqueceste de assinar...

01/04/09, 15:46

 
Blogger Sandrinha said...

ai munike,

k triste...
Concordo c o teu menino, as coisas morrem qd deixamos de lhes dar importância...

Beijinho*

01/04/09, 17:03

 
Blogger Vânia Silva said...

"Todos podem ler e interpretar à sua maneira" - tens toda a razão mha marida!

Eu interpreto de acordo com aquilo que se tem passado na mha cabeça e na mha vida nos ultimos tempos. Não vou expôr aqui isso, mas tu percebes e sabes o que se tem passado.

Mas sem duvida alguma que tal como eu interpreto segundo aquilo que se está a passar cmg neste momento, cada um o fará à sua maneira!

Beijinhuuuu :)

01/04/09, 21:05

 
Blogger Malainho said...

td morre e n é pk deixamos d lhe dar importância, mas sim pk a vida assim é... mas embora morram n significa k deixem d existir,pois td é um ciclo, logo kando acaba recomeça :)
morrer n significa deixar d existir gente ;)
bjinhus miga

p.s. da próxima telefona aperguntar se tnhu ou n XD

02/04/09, 04:54

 
Blogger Barnes said...

"Há coisas que morrem!" - este blog é uma delas...

02/04/09, 17:58

 
Blogger Monique Mendes said...

Lipe xP para a próxima eu ligo... Nem que seja de tlm (não) alheio lol :P

Quando a ti, Luís, há-de morrer... porque a minha parte imortal, quando a parte mortal deixar de existir, terá tarefas mais nobres que ficar neste mundo!
E mesmo depois daí, tenho (sérias) dúvidas que o blogue morra... Porque o nos torna (i)mortais não são as opiniões alheias, felizmente!

Bom fim de semana a todos xP

03/04/09, 21:48

 
Blogger Sandrinha said...

Tendo em conta um post do meu e agora um que li aqui, há pessoas que tentam matar os blogues. Mas eles NÂO morrem. E este é um deles.

Beijinho minha munike. !
*

05/04/09, 17:51

 
Blogger Sandrinha said...

Enganei-me. Não era um post do meu, era um comentário a um post do meu blog.

05/04/09, 17:53

 

Enviar um comentário

<< Home