Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, julho 22, 2009

Verão (?)

Definição pela (minha querida amiga) Pribéram:

Verão, s. m. : estação que dura de 21 ou 23 de Junho a 21 ou 22 de Setembro, no hemisfério norte. A época do ano em que reinam os maiores calores.

Até aqui tudo bem...
Passando para a prática. Hoje é dia 22 de Julho, Verão portanto. Mas lá fora chove (a cântaros), choveu toda a noite, toda a manhã e ao que parece choverá todo o dia e quem sabe até mais.
Mais!
As notícias de hoje apontam para nove distritos em alerta amarelo devido a mau tempo, ou seja, chuva e vento. Eu ainda sou do tempo em que em Julho os alertas amarelos eram devido ao calor! Ainda sou do tempo que vestia tops, saias e calções e calçava sandálias e chinelos. Agora é mais casacos, camisolas, calças, sapatilhas... e o fantástico novo acessório de verão: o GUARDA-CHUVA! É vê-los a desfilar em variados modelos, com diferentes estampados, cores, tamanhos e feitios. Fazem a sensação deste Verão! Quem ainda não adquiriu o seu, não os perca nos saldos!

Menos... muito menos! Mínimo!

1 Comments:

Blogger Sandrinha said...

Acredita!!!!

k tempinho de caca. No meu tempo, o Verão n era assim...

mts ********************

22/07/09, 23:08

 

Enviar um comentário

<< Home