Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

A vida...

Há dias em que penso que a vida é um caminho sem rumo repleto de espinhos que me rasgam a pele a cada movimento. A única coisa que me faz sorrir é saber que ainda tenho amigos (amigos na essência da palavra, não amigos da onça).
Sinto sombras cobardes e presenças imundas rodeando o meu espírito.... Sugam-me a alma! Em breve morrerei, resta-me apenas a certeza que de vocês (os meus amigos), me guardarão no coração...
Há certezas na vida que nunca esquecerei! Uma delas é que por mais que a vida me pregue rasteiras há pessoas que sempre estarão lá para me estender a mão, ajudando-me a levantar. Pessoas que sei que não me esquecem e que têm reservado para mim um lugar no coração. Essas pessoas são aquelas que eu chamo de amigos com a certeza de que jamais me desiludirão! No entanto, há sempre aquelas que pensamos que são na verdade nossos amigos e depois mostram a sua verdadeira personalidade; e, nessa personalidade não há espaço para amizade ou amor...

Quero aqui agradecer aos meus AMIGOS por existirem...
Eles sabem quem são, não preciso de nomeá-los!
A todos que se sentem dentro deste "grupo" um grande e apertado abraço!
Adoro-vos!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

realmente os verdadeiros amigos são akeles k perdurão...mas por vezes não da mos hipoteses de novas amizades se desenvolverem por causa de 1 erro, sabendo nós que toda a gente erra pois, errar é humano!
Serás tu, Monique, capaz de perdoar um erro para poderes assim desenvolver uma amizade travada por 1 erro?

beijoca linda*

21/02/05, 13:00

 
Anonymous Anónimo said...

muito bem!andas inspirada e tal!mas continuo achar que calada és uma poeta!estou a brincar!O blog está muito fixe!Preserva os amigos porque com eles poderás contar sempre, tudo o resto é efémero!espero cada vez mais inserir-me nesse grupo...temos muitos anos pela frente e nao precicamos de ter pressa de viver|carpe diem forca aí bjinho PELAYO FT

28/02/05, 17:08

 
Anonymous Anónimo said...

So vou fazer um pequeno comentário dizendo que espero que um dia me vais considerar um amigo daqueles que tu descreves. jokas tão fofas como tu...

19/03/05, 22:51

 

Enviar um comentário

<< Home