Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, março 01, 2005

Huelva interessado em Pintassilgo

O Huelva, da II Liga espanhola, poderá ser o destino do avançado Pintassilgo, do Felgueiras. A exibição do jogador, autor de um dos golos (e que grande golo!) da vitória sobre o Estrela da Amadora, foi seguida por uma delegação do clube espanhol, que terá ficado impressionada, até porque o plantel do Huelva está deficitário de avançados.
Aos 19 anos, Pintassilgo foi formado nas camadas jovens do Felgueiras e no ano passado ascendeu aos seniores. Sem ter ainda em mãos uma proposta concreta do clube espanhol, o atacante mostra-se "optimista quanto ao futuro", sobretudo para quem "nos últimos meses tem passado por tempos bem conturbados". Enquanto espera pelo desenrolar das conversações, Pintassilgo diz ser esta "a altura ideal para tentar a sorte no estrangeiro", de modo a lançar a carreira, "porque depois poderá ser demasiado tarde".
A confirmar-se esta transferência, Pintassilgo encontrará em Huelva o defesa português Mário Silva.

Constata-se deste modo que o Felgueiras tem bons jogadores. O grande problema é mesmo a falta de verbas. O treinador já anunciou a sua demissão e apenas voltará atrás se durante esta semana for paga uma parte dos salários em atraso, oferecendo condições de estabilidade ao plantel. Esta semana o clube apenas treinará sexta-feira para o jogo com a Naval.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Benvinda ao blog-espaço. è bom ter olha feminino sobre Felgueiras e não só.
Primeira critica : Será que é o Huelva?
Será melhor ter fontes mais crediveis. Cumprimentos.

04/03/05, 15:02

 
Blogger Monique Mendes said...

Caro anónimo em primeiro lugar gostava que se identificasse e depois sim dou-lhe todo o direito de criticar! Em segundo lugar a notícia foi retirado do jornal "O jogo", por isso acho que é suficientemente credível, não lhe parece??
Cumprimentos!!

07/03/05, 10:34

 
Anonymous Anónimo said...

Aí esta a confirmação de que o Felgueiras não deve nunca morrer.
Anónimo pela sua informaçãoencontram-se a venda os livros dos patinhos que serão, com certeza, de mais facíl acesso e compreensão para si já que apresenta claras dificuldades de leitura.
P.S.: Sendo professor de 1º ciclo proponho-me a ajuda-lo a conseguir escrever o seu nome.

17/03/05, 11:46

 
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

04/11/05, 22:15

 

Enviar um comentário

<< Home