Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Adeus...

A noite chega fria e gelada.
Envolve-me no seu manto frio e gela o desespero que cresce em mim.
Nasceu em mim uma tristeza e o medo de não mais encontrar o caminho em que me perdi e que não sei aonde me leva.
Desejo voltar a nascer noutra vida em que tudo seja diferente, onde o sonho seja eterno e tu não existas!
Destino trágico odeio-te! Desejo pelo instante em que me abandones. Quero que a minha existência volte a ser o que sempre foi.
Hoje vou adormecer e voar nas asas de um anjo que me levará ao paraíso, de onde não mais sairei...
O tormento está prestes a acabar... É só uma questão de tempo!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se depender de mim vais voltara s er feliz pois vou deixar de te chatear...
Que encontres o caminho que procuras e que sejas muito feliz!

Tranquilo....




(nelson)

25/02/05, 12:40

 
Anonymous Anónimo said...

Gosto deste blogs mais pessoais tenho pena que não ponhas mais alguns de vez em quando. Aprendo muito sobre ti ao ler o que escreves e sabes bem que gosto de analisar as pessoas.
Vejo que conheces o meu melhor amigo, o tempo, ele que me aconpanha sempre, que me ajuda a esquecer, e, infelizmente tenho muito para esquecer.
Enfim...
Por vezes queremos acordar do pesadelo, mas é melhor olhar para ele pois ele só se vai embora com o tempo.

P.S: "Caro" néné por favor tem pena de todos nós que temos "verdadeiro" comentários e esquece este blog.
agradeço desde já!!!

19/03/05, 23:25

 

Enviar um comentário

<< Home