Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Um novo sol brilha!

Hoje um novo sol brilha dentro de mim. Desde há muito tempo não sabia qual era a sensação de um pleno e harmonioso sorriso. Dentro de mim nasceu uma nova felicidade! Os últimos tempos não foram propriamente muito alegres, mas hoje sinto-me feliz! Há nos olhos um novo brilho, como se o sol existisse só para mim... Não pensem que é egoísmo. Porque não é! Sei que o sol é de todos, mas hoje é um bocadinho mais meu.
É bom saber que não estamos sós no mundo e que há momentos que mais se parecem com sonhos... Sonhos dos quais desejamos nunca acordar e que nos fazem acreditar que afinal vale a pena viver! Mas como não há rosas sem espinhos nem sonhos eternos, ficam na memória as recordações. E como recordar é viver, isso basta para sorrir novamente...

2 Comments:

Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

ola monique!!
à tua conta nesta quarta feira tive chuva lá por guimarães. Que é isso? É só para ti o sol? ;)Continua assim, obrigada pela visitinha, e aparece lá mais vezes ko povo agradece, hein! Ciao, bjs

17/02/05, 00:11

 
Anonymous Anónimo said...

realmente é bom recordar, recordar é viver é isso mesmo...mas não será melhor reviver as recordações:) ou melhor, se tivermos oportunidade porque não regressamos ao passado para voltar a viver todas as coisas boas que só nos sabemos...
Erros cometemos, mas com eles aprendemos...

A felicidade bate á tua porta, deixa-a entrar!

fica bem,
beijinho*

21/02/05, 13:51

 

Enviar um comentário

<< Home