Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Quem és?

Estás aqui e não te vejo.
Sinto a tua presença e não estás presente.
Tento ver-te mas embora tenha os olhos abertos não consigo enxergar o que quer que seja. É estranho... Bastante estranho!
Falas-me mas não te ouço.
Tocas-me e nem sequer me apercebo que estás ao meu lado...
Para dizer a verdade nem sequer sei se és real. Nunca te vi, embora me digam que existes. Mas não sei se acredite ou não...
Afinal quem sabe o que é verdade e o que é mentira?! Tudo parece um abismo sem fim, repleto de dor e sofrimento em que a única salvação é fazer nascer um sorriso no olhar, tão brilhante e ofuscante como uma estrela...

4 Comments:

Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

ola monique!
tens um estilo muito peculiar de escrever, e muito interessante. visto estares em comunicação social axo ke tas no lugar certo. parabens muitas felicidades e bjzz e ate á proxima.

24/02/05, 22:43

 
Anonymous Anónimo said...

exageradamente melodarmatica monique...achas k vale apena viver assim?
Ja reparaste que sao os erros do passado que nos fazem seguir o caminho certo com destino ao futuro?...pensa bem nisto!

Aparte:muito sinceramente acho que deviamos continuar como amigos e falar pessoalmente pois somos 2 pessoas que nos da mos muito bem e acredita que é um desperdicio perder amizades assim, pois sao dificieis de encontrar...podes contar cmg para o bem e para o mal e se nao queres voltar eu compreendo e nao guardo recentimentos...agora, nao deixes de desabafar comigo pessoalmente que acredita que so te vai fazer bem, a ti e a mim que tambem tenho pra desabafar ctg.

beijinho grande e sorri pois tens um sorriso lindo!

25/02/05, 12:50

 
Anonymous Anónimo said...

Obra de arte com certeza. O meu blog favorito? possivelmente.
Parece que estás a falar de tudo e de nada. Pode ser amor, amizade, alguém, de ti,...
Também sou melo, um pouco, não acho isso um defeito acho defeito não sermos o que queremos.
Este blog é sublime como tu!

19/03/05, 22:58

 
Anonymous Anónimo said...

Mais um comentário para o nosso "AMIGO" néné.

"Amigão", aqui vai uma receita médica porque eu estou preocupado contigo:

a) 2 BEN-U-RON para esta grande dor de cabeça que tu pareces ter;
b)se não houver nenhum efeito tenta dar com a cabeça contra as paredes;
c)um livro que fale de frustração amorosa;
d)outro livro cujo titulo é: "falsas amizades de unico sentido" parece uma autobiografia tua;
Por fim, tenta mentalizar-te que ÉS como dizes tão bem "um erro do passado que vai fazer seguir a Monique para o Futuro".

Despeço-me na esperança que melhores rapidamente, ou não...

19/03/05, 23:09

 

Enviar um comentário

<< Home