Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, novembro 02, 2005

Perco-me em ti e em ti me encontro.
És o que me dá vida, a força que me faz viver.
És o meu sorriso, a minha alma, o meu sangue que ferve e percorre as minhas veias mantendo-me quente por dentro.
Aos poucos gelo. As palavras são facas de dois gumes. Então porquê proferi-las? Porque não viver no silêncio da ausência da dor... Vivo eternamente pegada ao teu olhar e ao teu sorriso.
Atormentada pelas sombras e partes desconhecidas sofro o medo do horror de estar viva.
Quero estar protegida pela tua aura celestial que me embala em campos florescidos de pétalas doces e macias.
Perco-me na imensidão da tua beleza, adorava entrar em ti, juntar a tua pele à minha, estar dentro de ti, sentir e ver como tu...
Quando me tocas tudo se transforma, somos apenas tu e eu...
Somos um só em dois corpos onde as almas se entrelaçam na estranheza do que conhecem.
Perdi-me na tua pele, já não sei distinguir o meu cheiro do teu. Tornei-me escrava do meu amor. Vivo por ti, sonho com o momento em que juntaremos para sempre o nosso futuro. Os nossos corações estão entrelaçados desde o momento em que te vi, é impossível resistir ao brilho do teu olhar.
Sou tua com tudo o que tenho e tudo o que sou. Tenho defeitos, mas amo-te com todo o amor do mundo para a eternidade imortal.

8 Comments:

Blogger CP said...

Muito bem.
Muito bem.

02/11/05, 11:57

 
Anonymous Anónimo said...

Belo texto para duas pessoas que se amam na verdade; Mas às vezes dá ideia de viverem esse amor isoladamente nâo sei porquê? O amor quando é puro deve-se vivê-lo a dois.

02/11/05, 12:12

 
Anonymous Anónimo said...

Olá.Quem quer firmemente o que pode e deve querer, facilmente chega a obter. E sei que irás concretizar teu sonho. Nesse dia as pessoas mais importantes para ti, e aquelas que verdadeiramente te querem bem, estarão presentes. E podes crer que nesse dia eu estarei lá, para te dar os parabéns. Não te esqueças que se os sonhos existem, e são realizaveis. Bjnhs.Ass.Simão

04/11/05, 13:19

 
Blogger J.P. said...

Olá Monique.
parabéns pelo blogue. Adicionei o teu link lá no meu tasco.
Um beijo.

http://paracabardevezcacultura.blogspot.com/

04/11/05, 20:10

 
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

04/11/05, 22:19

 
Anonymous Anónimo said...

E viva ao "amore" ;) *

05/11/05, 13:12

 
Anonymous Anónimo said...

ai o amor... :)
bonito, muito bem! :)

05/11/05, 16:18

 
Anonymous Anónimo said...

palavras pa k??nao é preciso silencio pa nao sentir dor.precisas é de converte-las em sentimentos doces,faz c k exa faca de dois gumes se transforme em petalas de rosas k paxeiam no teu corpo ao sabor do sopro da boca de kem tu amas...
a uniao dos dois futuros trara um presente bem mais saboraoso e colorido do k o cinzento das facas d dois gumes k agr tas a ver, e exe presente fechara as feridas k foram feitas no paxado.
jinhus ffs o teu ta mt fixe :p

08/11/05, 15:49

 

Enviar um comentário

<< Home