Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, setembro 26, 2005

A luz do teu olhar voltou a mergulhar no meu, tomando o meu ser como teu, fazendo como que o sol voltasse a penetrar na minha alma aquecendo o sangue congelado pela saudade.
Saudade... palavra que ultimamente povoa demasiadas vezes o meu discurso e, no entanto, apenas é usada para se referir a ti.
És a parte de mim que deixo no ponto de partida mas que na verdade está comigo no ponto de chegada e em qulaquer lugar onde eu pise o chão que me sustenta. A parte única que me acompanha a cada e todo instante e que me preenche o coração com um sorriso enorme partilhado pelo horizonte que se deita juntamente na mesma cama com a noite.
Cada palavra ecoante nestas paredes cravejam-me a pele do sentimento de carência da tua presença. O teu sorriso lembra-me o anjo que me acompanha nos dias mais sóbrios e tristes, o teu olhar mostra-me a profundidade do teu amor e, o teu coração faz-me voar nas asas das nuvens transparentes sedentas de ternura e sol doce.
Cada melodia que hoje me invade faz-me acreditar que és para todo o sempre. Tenho certeza que és o anjo que me foi destinado à nascença, a outra parte e metade que me faltava, para completar o que em mim não estava inteiro.
Que nunca te afastes de mim e sempre batas à minha porta com o sol no olhar e o mundo na mente, o nosso mundo!
Somos cada vez mais fortes e, por maior que seja a saudade, nada diminui o que entre nós há de belo e bom.
És a doce almofada que me embala o sono, a meiga melodia que me traz os sonhos, és a minha vida! Cada momento sem não faz sentido, cada lugar sem a tua companhia é o mais enfadonho, triste e vazio que pode existir. Sem ti o abismo torna-se real e o labirinto ergue-se à minha volta.
Sinto a tua aura pura e cintilante protegendo-me a cada passo que dou.
Somos tão diferentes e tão iguais. Cada ideia, cada pensamento, cada desejo, cada gesto, cada palavra, cada sonho... Completamo-nos na perfeição da palavra!
És o meu anjo e toda a minha vida.

6 Comments:

Blogger CP said...

Lindo!
Lindo!
Lindo!
Lindo!
Lindo!
Lindo!
Lindo!
Lindo!
Lindo!
Lindo!

26/09/05, 10:23

 
Blogger Sérgio Martins said...

«És o meu anjo e toda a minha vida.»
Esta frase resume todo o sentimento. Nem todos os textos, poemas, ou postas bloguistas juntos dizem tanto como a tua frase.
Parabéns, sinceros!

27/09/05, 18:07

 
Blogger Al said...

Antes de aqui chegar, por necessidade de comentar este post lindíssimo, vinha com idéia de reproduzir a frase que afinal o Sérgio já reproduziu. É de facto o supra-sumo da delícia da entrega: és o meu anjo e toda a minha vida. Amor maior não há.
É apaixonante.

29/09/05, 00:46

 
Blogger Al said...

hummm... passei para ver as novidades... mas notei uma certa ausência.
Estamos de férias ou em campanha?
;-)
Bom fim de semana

01/10/05, 18:25

 
Blogger Sílvia said...

Olá lindo...
Escusadu será dizer k adorei o texto...
Um beijo grande de kem te adora***

01/10/05, 20:56

 
Blogger Monique Mendes said...

Nem de férias nem em campanha!
Simplesmente com pouco tempo, por causa de tanta aula... prometo que não haverá novidades em breve!
Bom fim de semana a todos!

02/10/05, 08:45

 

Enviar um comentário

<< Home