Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, outubro 13, 2005

Completamente horrível!

Uma mulher, de 49 anos, foi assaltada violentamente pela segunda vez em quatro dias. Depois de, na passada sexta-feira, ter sido neutralizada com gás paralisante e assaltada por desconhecidos numa casa de banho de um hipermercado Modelo, a vítima foi, anteontem - dia 11, encontrada por vizinhos seminua e atada a uma coluna da garagem de casa onde vive com o marido, no Marco de Canaveses, e com os seios e órgão genital queimados.
Desta vez, os dois indivíduos, que se admite serem os mesmos que a terão agredido dias antes, agrediram e humilharam a mulher, roubando-lhe também as jóias que usava. O objectivo seria o roubo do dinheiro que o marido, empreiteiro, teria em casa para pagar aos funcionários.
A mulher, que ainda não tinha recuperado do susto por que passou na passada sexta-feira eis que foi novamente assaltada, agora na própria casa. Desta vez "foi surpreendida", anteontem, cerca das 18 horas, na garagem quando ia arrumar no porta-luvas da sua pick-up, "o papel do seguro da viatura", explicou José Pinto, o marido.
É por estas e por outras que mais vale não ler jornais nem ver televisão! Até se tem medo da própria existência!
Assim vai o nosso país...

4 Comments:

Blogger Al said...

Credo!!!
Olha que eu morei quase 20 anos no Brasil. Lembro-me quando lá ainda não havia a violência que agora tanto se fala. Pois é, começou assim.
Bom fim-de-semana

14/10/05, 15:40

 
Blogger Sílvia said...

Lá está..
Por isso é k eu não gosto d ver o noticiário...
Poupa-nos estas notícias Monique
Já basta o telejornal pa acordarmos para a realidade..Não axas...? Bjinhux**

16/10/05, 23:12

 
Blogger A voz said...

Olá Monique! Que coisa horrível!Parece mentira...realmente Portugal já ñ é akele país pacifico...bjinhs****

18/10/05, 13:51

 
Anonymous Anónimo said...

Oh tempo, volta para tras! Dá-me tudo o que eu perdi! Dá-me a guerra colonial! Dá-me o Verao quente! Dá-me os esfaqueamentos em Alfama e no Cais do Sodré! Dá-me a Grande Guerra! Dá-me os assaltos de estrada! Dá-me a Guerra Civil! Dá-me as Invasoes Francesas e as frequentes guerras com Espanha/Castela!

25/10/05, 09:48

 

Enviar um comentário

<< Home