Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, outubro 11, 2005

A noite entra pela janela entreaberta, onde num quarto sujo de passado a saudade acaricia a pele de quem não está presente fisicamente mas o está eternamente no pensamento e no coração.
Algures batalha-se numa desejada vitória que foge ou é alcançada sem mérito.
Eu... tu... nós ganhamos a guerra da solidão e juntos construímos o mundo da felicidade e do amor.
Somos um só em dois seres. Dois seres que se partilham e vivem respirando o mesmo ar.
O êxtase da plenitude alcançada pela vontade de voar na alma de um anjo mortal.
És o reflexo que vejo no espelho, o deus que me faz sorrir, a razão de acordar a cada noite que passa, a cama em que anseio deitar-me quando o cansaço e a dor me atormentam.
Um lenço esvoaça por entre árvores esquecidas num deserto molhado de memórias quentes de dias futuros.
Desejo tudo de bom para ti e que esse teu olhar luminoso jamais me abandone e brilhe como no momento em que mergulhei nele pela primeira vez.
Amo-te!
Na verdade, não sei se te amo... amo-te é uma palavra que sabe a demasiado pouco para mostrar o que sinto por ti. O que sinto por ti não acaba, ultrapassa os limites estabelecidos para o amor. O meu amor por ti não tem meta possível ou imaginária...
Amo-te e amar-te-ei para sempre e, depois continuarei ainda a amar-te.

5 Comments:

Blogger Al said...

Oi Monique,
Assim tanto... mas onde é que isto vai parar? ;-)
Mergulha fundo, então.
Cá por mi, fico feliz por ver alguém tão cheia de amor... infinito.
É tão bom, né!?
Beijo

11/10/05, 16:54

 
Blogger CP said...

Olha, adorei este texto. Adorei mesmo. Assim despido de tristezas e cheio de sentimento do melhor. A expressão, "memórias quentes de dias futuros" (que molham desertos). Quero um autógrafo teu, que sei que vai valer muito no futuro (não falo de valor monetário), ou melhor ainda, quero ser o teu empresário.

11/10/05, 20:40

 
Blogger Al said...

Oi Monique,
aproveita a oferta do CP.
Depois daquela do ceguinho em Paris, estão garantidas as vendas.
Já prevejo aí um best-seller.
Bjx

12/10/05, 13:53

 
Blogger Monique Mendes said...

Ceguinho em Paris?! Essa não percebi.. se é que tinha algo para perceber!

Bem, quanto ao CP, até me sinto lisonjeada pelo facto de querer o meu autógrafo...quanto a ele valer algo, agora ou no futuro não tenho tanta certeza. Não tenho esperanças (embora seja o meu GRANDE sonho) relativamente a publicar um único livro que seja...
Há quem nasce sem sorte..

Abraço a todos*

12/10/05, 15:32

 
Blogger CP said...

Olha Monique,

Eu acho mesmo que tens muito jeito para escrever. Muito mesmo. Acho que darás uma grande escritora, assim o queiras. Assim o queiras muito.
Quanto ao autógrafo, quero mesmo esse autógrafo. Há talentos que deixam um cheiro no ar. E no teu caso é tão intenso e espesso que qualquer pessoa que leia um dos teus textos inspirados fica imediatamente deslumbrada.

Tenho um excelente argumento que dará um bom livro. A questão é que não tenho jeito nenhum para o escrever. Mas cedo-o de bom grado.

Quanto ao ceguinho de Paris, tem a ver com o meu último post.

12/10/05, 19:42

 

Enviar um comentário

<< Home