Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, outubro 18, 2005

A noite vai alta e o sono não chega!
O sonho tropeça e a alma esmorece num caminho esburacado e cheio de pedras que teimam em atrapalhar os passos mais certeiros.
A vida treme perante os problemas. O amor chora perante a estupidez. A dor corta o sangue e as palavras presas na escuridão.
Quero flutuar nas nuvens, longe de tudo e de todos, apenas e somente na tua companhia. Que os anjos me tomem nas suas penas suaves e resplandecentes, protegendo-me de todas as sombras cobardes que maltratam o meu coração cravando-lhe espinhos.
Anseio pelo último dia, onde estaremos juntos para a eternidade numa vida nova pura e isenta de maldade e sofrimento.
Sou pecadora, afinal quem não é? Cometo erros... morro de ciúmes, quem não os tem? Sou tua e temo perder-te...
Odeio os outros, odeio o que nos rodeia, odeio os nossos passados, talvez até odeie o presente e o futuro. O que amo és tu e os momentos a teu lado sem nada de anormal acontecendo.
Quero apenas poder amar-te eternamente numa folha branca de felicidade, beleza e saudade transparente de carinho e sem tristeza reflectida que escurece a cada movimento falso.
As recordações voam... o ódio nos teus olhos dói-me a cada instante recordado, as palavras duras e cortantes rasgam-me o pensamento e a alegria, os gestos magoados de quem se ama e se quer.
O abismo reaberto e o labirinto cercando o nosso amor... Odeio o mundo que nos rodeia...
A luz do sol tapada pelas trevas atormentaram o meu ser! O desejo de estar nos teus braços olhando o teu sorriso e o teu brilho no olhar ultrapassa o horizonte deste mundo com o outro.
Temo que as sombras alcancem a aura pura e cristalina que nos protegem dos problemas que nascem donde menos se espera.
Anseio olhar os teus olhos sorrindo no seu inteiro esplendor para mim.
Quero ter-te junto a mim, sentindo o teu calor e o odor da tua pele.
Amo-te mais que tudo na vida!

4 Comments:

Blogger Sérgio Martins said...

És pecadora, quem não é? Quantos de nós não têm o seu pecado?

18/10/05, 16:12

 
Blogger Al said...

Oi Monique,
Ama. Ama muito, que amar é bom.
Mas não odeies. Não odeies o mundo que te/vos/nos rodeia. Não te esqueças que fazes parte dele.
Ama simplesmente.
Enche esse mesmo mundo que te rodeia de amor e, se possível, só de amor.
E um pecado aqui e outro ali, não é tão grave. rssss

20/10/05, 03:13

 
Blogger CP said...

Como sempre...

20/10/05, 12:10

 
Blogger Al said...

Olá Monique,
Já que passei, deixo-te um beijo

23/10/05, 23:48

 

Enviar um comentário

<< Home