Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, fevereiro 12, 2006

El desafio

Bem, aceitando o desafio que muitos bloguistas já aceitaram e que anda por todo o lado... deixo aqui... 5 coisas que adoro...

Aqui vai:

1 – Adoro dormir e ficar na cama até mais tarde, principalmente nos dias de chuva (quem não gosta?)
2 – Adoro ler e escrever.
3 – Adoro estar com os amigos.
4 – Adoro Paris!
5 – Adoro, aliás, amo alguém que já não faz parte da minha vida.

Dado terem pedido defeitos, aqui vão eles:

1 – Teimosa (muito mesmo) e resmungona (q.b.)
2 – Demasiado frontal (diz muita gente, sendo ou não defeito aqui fica)
3 – Preguiçosa... muito preguiçosa!
4 – Falo pelos cotovelos (ninguém me atura. lol.)
5 – Stressada/ Speedada (ando sempre a mil à hora, mesmo logo depois de acordar).


Quem aderir que avise para eu ir espreitar!

PS: Escolham coisas diferentes... torna-se mais engraçado!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

=)
só tenho pena de amares alguem k nao tá na tua vida..de resto...até tás bem =) tanto nas virtudes como nos defeitos..q nao sao defeitos :P****

12/02/06, 14:54

 
Blogger CP said...

Eu adoro a tua maneira de escrever.

13/02/06, 17:21

 
Blogger Jose Archer said...

frontal é sem duvida um elogio,adoro mulheres frontais =).

13/02/06, 21:30

 

Enviar um comentário

<< Home