Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, junho 26, 2006

Depois das Laranjas venham os Bifes!


Eu que dizia que não usaria o meu blog para falar do Mundial, estou a fazê-lo porque o jogo de ontem merece um enorme: "Viva Portugal"!
Foi sofrido, foi marcante, o tempo não passava e os jogadores iam desaparecendo!
E, eu (acho que no fundo todos) quase ficava sem coração e sem voz de tanto gritar, ora pelos jogadores ora contra o árbitro. Pormenores!
O que importa é que quando o jogo acabou foi uma imensa alegria! E, como não vale a pena ficar a "chorar os cartões derramados", venha o próximo! Quando chegar logo se verá, o certo é que Portugal está nos 'Quartos' e nós deste lado para os apoiar!

3 Comments:

Blogger Malainho said...

ah ah ah....
laranja no espeto =P

26/06/06, 09:42

 
Blogger PipoMan said...

Ontem ficou bem provado que quando os Portugueses (lutam e) têm vontade de realizar um sonho, tudo é possivel... obrigado por acreditarem, força Portugal....

26/06/06, 09:50

 
Blogger Rui Afonso said...

Começa a ser difícil, de facto, não comentar este Mundial. Ontem, fiz a descoberta - não sofro de problemas do coração. Se sofresse, ter-me-ia dado um ataque cardíaco, certamente...

26/06/06, 17:33

 

Enviar um comentário

<< Home