Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, junho 28, 2006

O galo picou o touro...

Dizem que estão velhos, dizem que já mal podem mexer as pernas, diziam também que não passariam da 1ªfase... Apesar de tudo o que diziam, a França (leia-se, os seus jogadores) mostrou que ainda tem muito para jogar!!
Sigam-se as caipirinhas!! Estaremos à espera deles!!

P.S.: Não estranhem a disparidade entre Portugal e França, mas um é o meu país actual e outro a terra-natal. A única coisa que peço é que não haja um jogo entre os dois!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

zizou resolve.msmo velho inda da baile e inda vai po-los a dançar samba!

28/06/06, 13:23

 
Blogger PipoMan said...

Tenho que dar os parabens.... Afinal de contas fastaram os que eu mais "detesto".... adios espanhois....

28/06/06, 14:20

 
Blogger Monique Mendes said...

Pois... Já deixavas a Geografia no exame!! Ainda por cima matei-me a estudar, o exame era fácil, mas para variar não vou passar!! Acho que se tivesse mais uns dias de estudo até chegava lá, mas nada feito!

28/06/06, 17:00

 
Blogger Monique Mendes said...

Sem comentários :P :)

(Ainda por cima eu também não consegui espreitar para o teu exame :( ). Mundo injusto!!
Viva la França!!

28/06/06, 17:07

 
Blogger PipoMan said...

suas marotas... axam bem... tentar copiar??? mas q é isto...

....nem copiarrrr....

28/06/06, 18:31

 
Blogger Malainho said...

nem copiar conseguem!!! xD
mt mal...
"Hoje Cafézinho?"

jinhus, linda =)

28/06/06, 19:18

 
Blogger Malainho said...

agorta, finalmente, vou comentar o post. pk ontem tive a ler os outros comentarios e perdi-m, nem sabia o k ia dizer =P

verdade seja dita k a frança já nos fez sofrer e o brasil tb, por isso nem sei kal dos 1 2 é melhor pra nos confrontar!!
a frança era giro, mas dificil pra ti linda...

jinhus, linda ;)

29/06/06, 10:11

 
Anonymous Anónimo said...

:)***

francesinha...

a frança vai comer.. :P

* * *

29/06/06, 16:16

 
Blogger Jay Dee said...

Eu por acaso gostava que houvesse o tal jogo entre os dois =)

01/07/06, 15:26

 
Blogger Malainho said...

e sempre vai haver "O" jogo.....
:(
é pena linda, mas tem k ser ;)

01/07/06, 22:29

 

Enviar um comentário

<< Home