Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, julho 04, 2006

.

Flutuo num mundo perdido.
Perco-me dos próprios passos que não dou numa vida que deixou de o ser.
Resta apenas a sombra de algo que paira no ar e me absorve o pensamento. Queria poder atirar o coração ao mais profundo abismo e cala-lo para a eternidade.
Sigo calma e harmoniosamente rumo a um novo mundo que talvez um dia seja real.
Olho o espelho.
O espelho da alma partido. Recolho os estilhaços que se multiplicam sob o meu olhar negro que gelou no tempo.
Respiro as paredes que me envolvem. Doces, quentes e protectoras. Este é o meu mundo. O lugar onde me amam e anseiam pela minha presença.
Abro a janela do sonho e deixo-me levar.
Talvez nunca volte. Talvez vá ser feliz.
Longe daqui.

2 Comments:

Blogger Malainho said...

e vais ser feliz, s n o és já, e n precisa d ser longe, pode ser mm aki ;)
jinhus linda

04/07/06, 17:32

 
Blogger PipoMan said...

Não desistas de ser feliz...
Não desistas do teu mundo...

O teu mundo está repleto,
de amigos
que te querem bem
e onde ainda podes ser feliz...

...Muito Feliz.

Apenas o teu coração,
saberá escolher a "janela do sonho".
Não o prendas,
não deixes de o ouvir.
Não desistas de ti.

Mil beijinhos.

04/07/06, 19:33

 

Enviar um comentário

<< Home