Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, outubro 09, 2006

.

Perdida no mar do infinito pergunto às fadas pelo meu coração.
o azul às pintas brancas enche-me a alma de paz mas ao fundo continua a cintilar uma mancha que ofusca o meu sorriso que as lágrimas me roubam.
Estendo a mão e oferecem-me o que chamam de amor, pobres os que se enganam julgando que sabem o que é o amor não sabendo e que pensam que o podem dar sem o ter...
O mundo passa ao meu lado como um filme gasto num tela escura.
Apenas quero poder sonhar, para sempre.

2 Comments:

Blogger El Coelhone said...

o amor não se tem nem se dá penso eu de que... o amor é de se sentir e fazer sentir.
não deixes o mundo passar-te ao lado, fazes parte dele por isso deves agir :)
e por último, mas não menos importante, não deixes que te roubem o sorriso, é das melhores coisas que existem, é porder sorrir por isso sorri! :)

10/10/06, 10:29

 
Blogger Malainho said...

o amor...
pode-se dar, mas sem dúvida que o temos que ter para poder dar mas... temos que o dar a quem o aceita
não vale a pena andar a dar algo que não é aceite, eu sei disso e tu sabes disso

bjão grande e um abraço daqueles grandes (como demos quando nos vimos ao fim de tanto tempo nas férias)

fica bem miga ;)

11/10/06, 01:17

 

Enviar um comentário

<< Home