Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, outubro 13, 2006

..

A vida vai mas não volta. O tempo perde-se na onda da tristeza, as lágrimas afogam-se no barulho que se ouve... as vozes confundem-se e a dor não passa.
O vazio preenche a alma que chora no silêncio do olhar que sofre no escuro do sol. A lua chama por mim, eu rogo fugir deste mundo podre e imundo que me suja o coração.
A noite parou, o mundo teima em me destruir. Aos poucos desisto do que nunca conseguirei alcançar.
Quero a paz que me roubaram, quero a criança que brinca na alegria da vida pura e sincera! Quero o sonho eterno da beleza solar.
Quero dormir eternamente.

1 Comments:

Blogger Malainho said...

eu estava presente neste momento de inspiração ;)
e a verdade é que quando li isso pela 1ª vez, quando me deste pra mão, fiquei comovido (com a lágrima no canto do olho)
porque sei muito bem que o que está aí escrito é verdade, bem quase tudo... e acima de tudo, sabes muito bem que não te deixarei desistir e nem deixarei que o mundo te destrua (eu estou lá pra ti e tu tás lá pra mim, tal como sempr foi desde que nos conhecemos), nós somos superiores a isso tudo!!!

adoro-te minha linda e apoio-te ;)

abraço enorme (mais uma vez pergunto "será que o tamanho de enorme está definido?")

15/10/06, 00:04

 

Enviar um comentário

<< Home