Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, outubro 20, 2006

Relatório semanal

E mais uma semana chegou ao fim... passadas estão já seis semanas de aulas!!
...
No Domingo passado, decorreu a serenata em Guimarães. Eu (com muita muita febre), o Lipe, o Fati e a Gui fomos até lá gentilmente transportados pelo Primu, quer dizer, pela viatura do Primu. E que viatura! Aquilo foi mais olhar para o ar (para ver quando começava a chover) do que propriamente ouvir fosse lá o que fosse (é que os ditos cujos que iam cantar desapareceram 2 minutos após o início).
De volta a Braga, fui obrigada (!) a ir buscar medicamentos para a febre...
Na Segunda fui às aulas e, de tarde iria (pois não decorreu, era chuva a mais) decorrer o “Caloiro ao molho”, mas foi mais doutores ao molho do que outra coisa. É que as ditas bestas só começaram a aparecer passados 50 minutos da hora marcada... Eu, a dra Bárbara e o dr Teixeira, fulos que estávamos, praxámos as poucas malaburras que compareceram! E, como se não bastasse a chuva da tarde, à noite continuou. Decorreu o Baptismo e Juramento da Academia (para caloiros), mas verdade seja dita que o Baptismo foi mesmo para toda a Academia e feito pela mão divina!
...
Agora entra aquele fantástico aparelho que odeio – o DESPERTADOR!!
Dado ter deitado tarde e estar doente, na manhã de terça pensei que não havia mal em ficar mais uns minutos na cama antes de levantar. Até aqui tudo bem! O pior é que em vez de levantar às 8h30, acordei às 11h30. Bem, foi uma sesta matinal e a aula ficou no sítio dela (em lugar nenhum). À noite dirigi-me ao Pavilhão Multiusos para assistir ao concerto do conceituado (julgava eu) David Fonseca que se revelou uma autêntica desilusão.
Quarta de manhã... (adivinhem) Exacto, voltou a acontecer a cena do despertador... em vez das 7h40 para levantar, só acordei às 9h20. Mais uma aula para o tecto e em seguida viria a Latada... Isto se Guimarães e Braga não fossem os penicos de Portugal! Choveu, chovia e caía chuva do céu a toda a força!
Grande molha, carregar latas e molha, esperar e carregar o bus e mais água... prontos para seguir caminho e... oops, afinal a Latada foi cancelada! O que a chuva faz...
Quarta à noite mais uma viagem até ao país vizinho para ver Quim Barreiros, aquele simpático Sr. que nunca desilude ninguém!! E que boa estava a sangria e a cerveja!!
Quinta de manha e... mais uma cena do despertador. Raisparta o gajo!
Acabou a recepção mas não acabaram as saídas à noite! Os quatro fantásticos (sim quatro! É que o quinto elemento não pode (e não quis) comparecer) rumaram do Terminal ao Bar do Lip beber a boa da Jeropiga!
Hoje, sexta, não houve cena do despertador (vocês pensam que eu só durmo não é!!), porque o Primu não deixou. Já ia eu a pensar ficar na cama e eis que recebo toques de alvorada e lá fui eu para a aula no tempo certo!
E pronto, assim foi mais uma semana!

3 Comments:

Blogger Malainho said...

so posso dizer "que semana!!!"
parte dos eventos ficaram registados (fotografados melhor dizendo)... sendo os melhores na dita "5ª", sim porque esta cenas das "5ªs" é um ritual + certo k o das aulas =P

vá, vou mas é para pk hoje tou num dia n pra escrever, a aula de ALGA foi mt esgotante :S

bjnhus linda

P.S. confia no despertador (coisa k so uso ao fimde semana)

20/10/06, 21:43

 
Blogger Monique Mendes said...

Pois, eu só NAO o uso ao fds :) porque durmo até mais não!

Beijos

20/10/06, 21:49

 
Anonymous Anónimo said...

bom fim de semana portistaaaaaaaa
*******

21/10/06, 11:31

 

Enviar um comentário

<< Home