Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, outubro 28, 2006

.

Volto a perder-me no labirinto que cerca a minha alma...
Percorro um caminho gasto pelos meus passos mas que não conheço.
Não ouço quem me fala nem sinto a morte que tomou conta de mim, já nada importa, nada faz sentido.
A escuridão da manhã penetra em mim e deixa-me ébria.
Devolvam-me as minhas asas e voltarei a sorrir.

2 Comments:

Blogger Malainho said...

eu sei do que falas :(
por isso não me digas que isso é só escrita e não é o que sentes...

asas, quantas queres, duas????
tens-me a mim e ao primo, parece que não mas se for isso que precisas pra sorrir, nós servimos muito bem ;)

bjão enorme minha linda, adoro-t

28/10/06, 13:56

 
Anonymous Anónimo said...

bimba!!!
anima-te lá com 1 beijo meu * :)

31/10/06, 22:38

 

Enviar um comentário

<< Home