Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, outubro 16, 2007

O eternamente grande Fernando Pessoa!

"Eu suportaria, embora não sem dor, que morressem todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"


Verdade verdadinha!!
ADORO-VOS!! Vocês sabem quem são! São poucos mas valem por todas as pessoas do mundo e agradeço todos os dias por vos ter na minha vida!Obrigada por estarem sempre aqui quando mais preciso e por gostarem de mim, apesar de todos os meus defeitos!!
Beijão********

3 Comments:

Blogger belinha said...

És melhor que tu;
Não digas nada: sê.
Fernando Pessoa Bjs

16/10/07, 16:13

 
Blogger Telmo said...

Vou falar a sério!
(pela 1ª vez)
Eu não vou comentar isso!
:C
Sei k não preciso...
:p
Ainda por cima estás mmo ao meu lado
(qd postei isto)
xD

16/10/07, 16:58

 
Blogger Malainho said...

eu tb t adoro e agradeço por t ter por perto, mm k n seja fisicamente ;)

bjocas miga

16/10/07, 17:24

 

Enviar um comentário

<< Home