Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, outubro 11, 2007

E começou...

Ontem reunião, hoje a primeira aula de mestrado!
E a sensação de estar completamente perdida no meio de nenhures... trabalhos, projectos para desenvolver, ideias para ter...
Alguém me diga onde me posso encontrar e já agora como me posso livrar de vez de alguns personagens que nem isso são porque aprendi hoje "quem não se ama e não ama a vida terá uma vida de merda", e só assim seremos pessoas para ser personagens e seguidamente heróis! Logo, quem não se ama a si mesmo não poderá ser pessoa, personagem ou herói e, muito menos ter uma vida que não seja de merda!

Inté

4 Comments:

Blogger Malainho said...

alo miga =)
pensei k ja t tinha dito k temos d amar a vida e a nos mm...
mas pronto s n tinha dito ja aprendest por outra pessoa ou papel ou foss la o k foss :P

bjocas e boa sorte "pré-mestra" Monique :P

13/10/07, 00:16

 
Blogger Monique Mendes said...

Aprendi na aula de Audiovisuais :)
É uma frase que o coordenador de doutoramento do meu prof. costuma dizer! :)

Eu sei que ja disseste! Bigadissima por tudo 'meu' Lipe! :)
Beijinhos

13/10/07, 14:24

 
Blogger Malainho said...

eu e k agradeço miga ;)

13/10/07, 20:09

 
Anonymous Anónimo said...

Por favor, meu nome é Carlos Alberto Araujo, estive em Portugal em 1979, em Felgueiras, onde tenho uma tia e primos, moram em uma casa conhecida por Quinta da Boa Vista, hoje moro em Manaus-Amazonas - Brasil,e,(sou natural de Guarujá - São Paulo) e perdi contato com eles, será que você poderia fazer a gentileza de entrar em contato com eles e passar os meus e-mails, para que eu possa fazer um novo contato.Desculpe estar agindo desta forma, mas foi um modo de localizar alguém de Felgueiras, e desde já agradeço a sua compreensão,e me coloco a disposição para futuros contatos.
Atenciosamente
Carlos
segue abaixo os meus e-mails para contato:
carlos.araujo@videolar.com

mergulho@cameramar.com

carlosalbertoaraujo@yahoo.com.br

15/10/07, 01:33

 

Enviar um comentário

<< Home