Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, maio 14, 2008

O fim e o início

Hoje deveria ser um daqueles dias que nos provoca dores de barriga... pois não foi! Ainda por cima com tanta chuva nem sequer conseguia pensar.
Na recta final a dor chegou... Chovia a potes. Abrigada na paragem antes do Bragashopping até "ao último segundo". Na hora H, desato a correr e chego bem no momento de o meu curso começar a apresentação! Foi arrepiante. Já não sentia a chuva. Nem o frio. Nem o sono. Gritava... a plenos pulmões com o que resta da minha voz! COMUNICAÇÃO SOCIAL!!! Coisa que Bolonha nunca me roubará do coração. As lágrimas misturavam-se com a chuva... e no abraço que dei a duas grandes mulheres que serão amigas para sempre apenas conseguia dizer "acabou". Como alguém já disse, entrar para a universidade não é difícil... difícil é sair!
A chuva não parou, em momento algum. Cheguei a casa completamente encharcada... Gelada, mal sentia as mãos, mal conseguia andar. Preparava-me para o banho e mandaram-me ir à caixa do correio. Sorri. E fui feliz para o banho!
No fim de tudo o que importa é que há coisas que não desaparecem... a distância não condena nada, muito menos sentimentos, sensações, memórias, vivências...
A vós todas e todos os que preenchem a minha vida... Às minhas meninas, aos meus meninos, à minha família obrigada por tudo! Pelo carinho, pelos sorrisos, pelo apoio, pela amizade, pelo amor, por tudo mesmo! Que os sonhos se realizem e que tudo seja sempre bom!
E que esta chuva que teima em cair abençoe o novo caminho que teremos de enfrentar!

3 Comments:

Blogger Bruno Cerqueira said...

"Sorri. E fui feliz para o banho!"


Dá que pensar... :)


Deves ter recebido uma taluda com o primeiro prémio...

;)


Bj especial*

14/05/08, 22:51

 
Blogger Sandrinha said...

De facto há coisas que acabam:(

Mas sei k o meu carinho e amizade por ti, nunca, jamais se acabará...

Pk és muito kerida e personalizas tudo d bom k s pode pedir.

pk, como dizes, bolonha roubou-nos mt mas isto n poderá roubbar, por mt k tente.
Um grande bjinho*

PS. Espero k tenhas percebido k os "sonhos (e não só)" de k falei no meu blog tava a referir-m a ti. pk n sei kal é a área k keres...

Amo-t, n da alma, n do coração, nem do estômago ou d qq outra coisa..

Amo-t mt mais k isso*

PARABÉNS MINHA NIK LINDA!

e agora vou vestir-me po enterro q tu já deves estar no gatódromo:)

15/05/08, 00:09

 
Blogger Malainho said...

é, eu sempre disse k é fácil entrar pra univ, dificil é pra sair...
"No fim de tudo o que importa é que há coisas que não desaparecem", deixa-m k t diga k n é o fim, é o iníco de outra etapa e eu vou estar lá, como sempre, a teu lado a dar e receber apoio =)

bjinhus miga, mais uma vez digo "gosto de te ver assim feliz..."

15/05/08, 15:06

 

Enviar um comentário

<< Home