Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, junho 03, 2008

Dias não lindos

Há dias difíceis, daqueles que quando chegamos a casa sentimos que nos passou um camião por cima...

Dias que corremos contra o tempo, que temos de colocar terceiros a correr também, fazemos perder coisas que não perderiam se não nos estivessem a ajudar. Pior, em vez de lhes agradecermos e ser simpáticos, resmungámos. No fim ainda recebemos carinho e apoio, quando na verdade o que deveriam fazer era virarem-nos as costas... Julgo que a isso se chamam de anjos... em forma de amigos!

Estou de rastos hoje... farta de tripés, câmaras, zoom's e planos de todas as formas possíveis e imaginárias... E ainda não vai a procissão no adro, como diz o sábio povo. Amanhã será um dia ainda mais difícil. Boa sorte? Naaaaaaaaaaaah!

Obrigada meninos *

3 Comments:

Blogger Malainho said...

amigos são mm assim. n são anjos nem nd parecido, os "sacrifícios" k fazem são em nome da amizade e nd +. eu disse sacrificios mas n o são, digamos k são pekenos actos k mostram o afecto e a importância a k damos à outra pessoa (neste caso TU)....

bjinhus miga

04/06/08, 08:38

 
Blogger Sandrinha said...

Tu bés o meu anjinho;)

05/06/08, 22:46

 
Blogger Vânia Silva said...

Qdo se trata de ajudar os amigos, nunca perdemos... Pelo contrário ganhamos e muito...

Vivemos com os amigos e pelos amigos... O k haveriamos nós de fazer na vida, para além de nos ajudarmos mutuamente?!

Virar-te as costas?! Nunca... Porque tal como os teus amigos são os teus anjos, tb tu és o meu anjo... Então pergunto eu: O que seria de mim sem o meu anjo?! Se não t tivesse por perto?!

Isto para te dizer que venha o que vier podes e deves contar sempre cmg... Estarei cá para sempre...
Amt meu anjo ;o)

06/06/08, 01:04

 

Enviar um comentário

<< Home