Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, julho 16, 2008

Coisas minhas

"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde te levar."
(in Vai aonde te leva o coração de Susanna Tamaro)

Nos dias que nascem e são bons tem de correr sempre algo mau (muito mesmo)... E é nesses dias que coisas como a citação acima, que é nada mais nada menos que o último parágrafo desse livro pelo qual me apaixonei... Para quem não sabe eu vejo os jornais do fim para o início e leio sempre o último parágrafo de um livro quando o título me atrai.
E é isto... O jantar está a apurar, a Daya está com uma alergia terrível (está mesmo mau, coitada) e sobro eu... Sobrámos as duas das cinco que enchiam esta casa.

Boa noite *

2 Comments:

Blogger Sandrinha said...

Este parágrafo diz tudo. Tudinho. Por muito tempo k estejamos sentados esperando, o momento chegará...


bjinho e força

17/07/08, 01:57

 
Blogger Malainho said...

oh pah...
fantastico esse paragrafo =D

bjocas miga

p.s. de momentos tas em lx mas boa sorte ;)
eu digo k é pulga xD (private joke)

17/07/08, 09:49

 

Enviar um comentário

<< Home