Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, julho 22, 2008

De volta...

Voltei de Caldelas! Foram cinco dias espectaculares. Com gente maravilhosa, dias de piscina de sonho, cumplicidade e convívio fantásticos e tudo mais que se pode experimentar com uma casa cheia de gente (pelo menos durante o fim-de-semana) do outro mundo.
Apesar de dormir pouco devido ao calor e também devido a habitantes da casa xD que me faziam madrugar. Apesar das alergias por estar no campo (é que eu sou alérgica a tudo e mais alguma coisa) foi excelente! Que paz! Que sossego! Que bom!
Estou de volta a Braga por uns dois dias (máximo), segue-se uma semana em casa, duas nas Caldas da Rainha e depois Lisbon.. Ufa! :)
Chegou a hora de começar a empacotar as minhas coisas e deixar esta casa que me recebeu durante dois anos... Chegou a hora, mas falta-me a coragem!

Já agora fica aqui o meu novo sítio!

1 Comments:

Blogger Malainho said...

foram os meus melhores dias em Caldelas...
adorei ter-t por perto :D

bjinhus coraçao

22/07/08, 23:00

 

Enviar um comentário

<< Home