Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, agosto 15, 2008

De volta a casa...

De volta a casa depois de catorze dias de férias nas Caldas da Rainha venho mais "velhinha", já sou titia :) . A minha querida sobrinha decidiu nascer três semanas antes do tempo e comigo longe! Mas apesar de tudo é lindíssima! Eu sei, sou uma tia babada, já era uma madrinha babada agora também o sou como tia!

Está-se a acabar os dias por cá... dentro de um par de dias vou para Lisboa... ainda sem casa, é verdade mas enfim...

Boa continuação para todos!

1 Comments:

Blogger Malainho said...

sem casa mas com estadia garantida ;)

eu depois compro uma babete pra n babars td por onde passas xD

bjocas miga

16/08/08, 12:11

 

Enviar um comentário

<< Home