Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, agosto 23, 2008

@ Lisboa

Para quem não sabe estou em Lisboa desde o dia 18, passada segunda-feira... por cá nao há actualizações porque o pouco tempo que tenho é para actualizar o meu outro "bichinho" e portanto este fica mais de parte!
Para já está a correr tudo bem, arranjar casa é que é mesmo uma dor de cabeça... A NBP é um espectáculo, quem não o sabia fica a saber :D .

Bom fim de semana a todos (o meu é passado a 400 Km de casa... é a vida)

1 Comments:

Blogger Malainho said...

e o meu é passado em casa...
mas não me importava de tar a 400Km de casa ;)

bjocas

23/08/08, 19:55

 

Enviar um comentário

<< Home