Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, outubro 14, 2008

Feliz! :)

São (mais que) horas de ir dormir...
Estou bem demais para o fazer, este é o meu melhor dia desde que estou em Lisboa!
Passei o fim de semana em casa... festejámos os anos do meu maninho e mimei muito a minha sobrinha que está muito linda :) .
Ontem (domingo à noite) já estive em Braga, com os melhores amigos no Tuareg a beber a bela da sangria e a fumar narguilha! Hoje passei o dia na universidade, com as pessoas que mais gosto, recebendo abraços de todos, pedidos para ficar pelo menos para a Recepção e ainda deu tempo de praxar uns caloiritos... O almoço, esse claro só podia ser no 053, com aquele atendimento e comida fantásticos, logicamente que não faltou o cheesecake que tanto adoro (minham)!
Infelizmente os pedidos não puderam ser atendidos, mas fica a promessa de voltar e a todos vós trago-vos no coração! Porque todos juntos fazem aquilo que sou!
Agradeço-vos todos os sorrisos que me dão, o apoio e o carinho! Obrigado por tudo, por serem como são e por tornarem tão especiais os momentos junto a vós!

Abraço a todos *

2 Comments:

Blogger Malainho said...

É...não deu para atender os pedidos, mas ao menos foi um dia bem passado ;)

bjinhus miga

p.s. a ver se da próxima sou eu a deslocar-me

14/10/08, 09:07

 
Blogger Sandrinha said...

é tão contagiante essa alegria que eu até fiquei a sorrir;)


Os locais onde fomos felizes não se esquecem. E as pessoas que para isso contribuem nem se fala!

É bom saber que és querida onde quer que vás!

beijoca*

14/10/08, 15:01

 

Enviar um comentário

<< Home