Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, outubro 09, 2008

Um ano!

"Olá, boa tarde! Tudo bem? Como te chamas? Vens para o meu curso não é?"

Foi mais ou menos assim que tudo começou... Foi assim o nosso primeiro contacto naquela cozinha cujas paredes guardam tantos segredos... tantos jantares, festas, garrafas, tanta palhaçada e animação. Tanta cumplicidade!
Passada uma semana já te andava a amparar nas andanças do Bar do Lip até porque o baptismo com o Perdoai-me não é fácil! Foi a primeira de muitas noites...
Tanto para dizer e não tenho palavras para tal... o coração guarda tudo e as palavras soam a muito pouco!!!
Passado um ano não te perco por nada! É só um ano porque o tempo assim o diz mas parece que te conheço desde sempre, mas já é um ano porque parece que apenas te conheci ontem...
Já passei mais contigo do que com as pessoas que conheço há muitos anos, és eu porque me entendes e me conheces! És tu porque és única!

Hoje é o NOSSO dia!!!
'Bora lá bombar!

Amo-te! *

2 Comments:

Blogger Vânia Silva said...

- "Sim, vou fazer mestrado em ciências da comunicação"...

- "E já agora em que especialidade?"

- "Audiovisuais e Mulimédia"

- "Pois, então vais ter de me aturar"

- "Com muito gosto" :P :P

Sem nada nem ninguém e de repente tu apareceste na mha vida e passaste a representar tudo...

Por todos os momentos, por toda a cumplicidade, por seres eu, por tudo e mais alguma coisa AMO-TE...

E agora vamos festejar e relembrar! claro não poderia faltar o leite condensado com gelado e não congelado xD xD

"Hoje é o NOSSO dia" e pena não haver bar do lip, pk se houvesse hoje não falharia no Perdoai-me xD

*** Amo-te

09/10/08, 20:29

 
Blogger Malainho said...

Lamento desapontar-te Vânia mas não haveria mesmo Bar do Lip, infelizmente tá fechado e em, possível, transação de dono :(

bjocas pras duas

10/10/08, 18:33

 

Enviar um comentário

<< Home