Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, abril 14, 2009

"Estou vivo"!

Yoooh
às vezes dou por mim a,
sobreviver,
em vez de viver,
farta-mo-nos de nos queixar,
mas de repente a vida dá-nos uma chapada e lembra-nos que
o amanhã não é certo
e que só temos uma vida para viver.

Mais um dia, mais uma mês, mais um ano,
pouco a pouco de repente o tempo voa,
estamos cá e amanhã estivemos,
perdemos tempo lamentamos e queixamos
acordamos mal dispostos sem vontade e nada fizemos
...., aproveita e não te queixes da graças ao que
tens
há quem nada tenha
damos tanta importância a coisas que nada importa
de repente alguém nos deixa e vemos que temos senha,
estamos todos na mesma fila não sabemos o nosso nome,
nada é certo amanhã pode não chegar,
tão fácil falar o que é difícil é fazer
e quando as coisas não tão bem podem piorar.

Hey vive a vida,
tira proveito até ao fim da corrida,
põe-te de pé e grita bem alto
estou vivo e vou viver a vida,
vive a vida
tira proveito até ao fim da corrida,
põe-te de pé e grita bem alto
estou vivo
e vivo.

É ver o copo meio cheio meio todo falta pouco
é ver o lado de lado da mesma moeda
planos traçamos mas depois adiamos desistimos
e a vida é sempre a mesma m…,
ninguém te ajuda quando tu não te ajudas
e não fazes nada para mudar a tua vida
é bom sonhar mas é preciso acordar
para concretizar e encontrar uma saída,
falo contigo e comigo
e para todos os que vivem o presente com medo do futuro
nos não podemos para nascer já cá estamos é viver
porque amanhã é um tiro no escuro
é relativo o teu drama mais terrível
ao pé do drama do outro parece um filme para crianças
a vida dá-nos prendas e às vezes
só damos valor quando essas prendas já não passam de lembranças.

Hey vive a vida
tira proveito até ao fim da corrida,
põe-te de pé e grita bem alto
estou vivo e vou viver a vida,
vive a vida, tira proveito até ao fim da corrida,
põe-te de pé e grita bem alto
estou vivo
e vivo.

Tem calma não te estiques abranda o carro da espaço,
pé pesado dá multas mas também dá condolências
faz brindes bebe shots parabéns
felicidade estas feliz mantém te assim sem imprudências
vai de táxi e vê se dormes olhar de ressaca
acorda bem toma banho desperta e faz-te à luta
todos temos que partir um dia vamos parar mas a parar
ou menos que não seja á bruta,
Há quem pense que é de ferro só o acontece aos outros,
não te enganes pensa bem o outro dia és tu,
dei por mim capotado vi a vida por um fio flashback
na A1 eu e o Xuxu
a gritar tipo gaja grande susto
não foi desta estamos bem é esperar pela assistência,
moral da história vive a vida aproveita
porque a vida da voltas e não avisa com antecedência.

Hey vive a vida
tira proveito até ao fim da corrida,
põe-te de pé e grita bem alto
estou vivo e vou viver a vida,
vive a vida
tira proveito até ao fim da corrida
põe-te de pé grita bem alto
estou vivo
e vivo.

Estamos todos de parabéns pelo simples facto de
estarmos vivos,
é viver cada dia como se fosse o último
o amanhã não é certo
e para morrer basta estar vivo
o hoje é uma dádiva
é por isso que se chama presente.
APROVEITA!

(Não tenho nenhuma paixão pelo Boss, nem coisa que se pareça, mas esta letra diz muito!
O videoclip não têm a música toda - o que me ultrapassa - apesar de os outros vídeos (não oficiais) terem).