Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, março 12, 2005

Felgueiras sem treinador...

Diamantino Miranda abandonou de vez! A demissão que estava eminente há já bastante tempo verificou-se ontem.
Diamantino Miranda, o técnico principal do Felgueiras abandonou desta vez em definitivo o clube. Desta forma, o treinador cumpriu o que dissera sobre a atitude que tomaria caso Fernando Sampaio não se mantivesse na liderança da direcção e, também, se os ordenados em atraso aos jogadores e equipa técnica, cujo montante já atinge cerca de 200 mil euros, não fossem liquidados.
Em relação ao futuro do Felgueiras, é sabido que Dulce Noronha, apoiada por um conjunto de empresários da região, se vai apresentar a sufrágio, no dia 22, no acto eleitoral para os novos órgãos sociais. O clube está a ser gerido interinamente por um grupo que inclui Miguel Caetano Ribeiro, pelo que foi a ele que Diamantino Miranda, em reunião que durou até ao fim da tarde de ontem, disse que não pretendia continuar a treinar o Felgueiras.
Será agora António Lima Pereira, adjunto de Diamantino, a treinar a equipa até à escolha do novo treinador.
O clube encontra-se numa difícil situação financeira, que com o passar do tempo se vai agravando. Os felgueirenses aguardam que alguém tome uma medida e que se defina o futuro do clube. É óbvio que ninguém quer que o clube "feche"!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara Monique: creio que a demissão do treinador do felgueiras interessa tanto à maioria dos leitores deste blog como a marca de pasta dos dentes do Santana Lopes ou as preferências musicais do professor José Hermano Saraiva.
Se realmente desejas que este blog seja mais frequentado, devias encontrar temas mais interessantes, e como sou teu amigo deixo-te aqui umas sugestões:
a) análise táctica do último jogo do Glorioso;
b) gravação (comentada) da última aula de semiótica
c) lista de preços (actualizada) dos cinco supermercados mais baratos de braga (neste particular creio que poderás contar com a ajuda do prof. de sociologia)
d) outros
Por último, mais uma chamada de atenção: os teus posts são demasiado longos, e tornam-se por vezes bastante difícies de ser lido por quem, como eu, tem como expoentes máximos da literatura o verso das caixas de cereais, facturas de multibanco e outras coisas igualmente complexas (como, por exemplo, o blog afrontamentos...)
Fica bem

12/03/05, 16:08

 
Anonymous Anónimo said...

milhares de contos dos contribuintes gastos ano apos ano. eu adoro futebol mas se calhar depois da limpeza no transmontano, a gnr devia limpar a porcaria do futebol de felgueiras

surfer

16/03/05, 00:26

 
Anonymous Anónimo said...

O felgueiras continua a ser com o passar do tempo o ponto de partida para grandes jogadores de futebol.
É fundamental que esta instituição não morra por dinheiro nem por qualquer outra razão.
Caro Pedro Romano, estes blogs não são compridos mas não justificados por isso a sua leitura torna-se mais dificil, pois o olho não encontra nenhum padrão de leitura.
No entanto, tens razão em rela´~ao ao glorioso já que é o melhor clube do mundo.
P.S.: os preços do Feira Nova são um roubo.

17/03/05, 11:39

 
Anonymous Anónimo said...

se pegassem do dinheiro que enfiam no clube de Felgueiras por vaidade (passarelle de grandes jogadores e de grandes figuraças), e fizessem iniciativas que garantissem o desporto aos jovens, assim se jhustificaria o esforço dos contribuintes. De outra forma...

surfer

18/03/05, 10:12

 

Enviar um comentário

<< Home