Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, março 14, 2005

Últimas de Felgueiras...

Um grupo de 20 brasileiras foi detido, num bar de alterne em Felgueiras.
As mulheres encontravam-se em situação ilegal no nosso país. A operação de maior envergadura decorreu na Lixa (Felgueiras), no Bar "Transmontano", onde o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Amarante, Felgueiras e Penafiel (a operação envolveu 50 militares) deteve 20 mulheres e identificou outras sete compatriotas, estas em situação legal.
Os militares encontraram alguns problemas, porque no bar estavam cerca de 200 homens. Foram, ainda, efectuadas buscas a nove apartamentos (propriedade do dono do bar e utilizados para a prática da prostituição), onde foram encontrados oito mil euros. Foram constituídos arguidos cinco homens, mas apenas um deles foi detido. As 20 brasileiras foram levadas para o posto da GNR de Baião e serão hoje ouvidas em tribunal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

limpeza sem quartel. ajudem a dignificar a mulher.

surfer

16/03/05, 00:24

 
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente vivemos num país em que , muitas vezes, os homens vou procurar o que não têm em casa.
isto deve-se a um conjunto de factores:
-a educação sexual continua a ser um problema em Portugal e, se um professor propõe aulas de E.S. na escola recebe de imediato as queixas de pais,
-os homens procuram fugir aos problemas do quotidiano e esquecer a situação em q está o país.
No entanto, não há desculpa para alguém ir para um bar e posteriormente com prostitutas. a verdade seja dita: são "porcos" nojentos. O casamento como qualquer relacionamento é um compromisso no qual devemos respeito a outra pessoa. Devemos ter a vontade de partilhar tudo com ela, os bons como os maus momentos.Dos muitos que foram apanhados a maioria eram casados o que é inadmisível. será que nao pensam nas doenças, que se vão deitar com amulher ao chegar a casa, que vão partilhar a mesma casa de banho de que os filhos, para além de olhar para a mulher a saber que tiveram com outra.
Existe uma solução: deixar de fechar os olhos e cadeia para as prostitutas e quem recorre a elas!

17/03/05, 11:27

 

Enviar um comentário

<< Home