Santana Lopes regressa à presidência da Câmara de Lisboa
Santana Lopes assumiu no último sábado, "por direito próprio", as funções de presidente da Câmara de Lisboa, anunciou hoje o gabinete do autarca.
Segundo um comunicado enviado à Lusa, a primeira reunião de trabalho entre Santana Lopes e o ex-presidente da Câmara Carmona Rodrigues ocorreu hoje, "no âmbito de um processo de plena concertação entre os dois".
As funções de presidente da Câmara foram assumidas por Santana Lopes após a posse do XVII Governo Constitucional, no sábado.
"A responsabilidade da Câmara Municipal de Lisboa continua plenamente assumida nos termos da legislação em vigor", sublinha o gabinete de Santana Lopes.
O comunicado não esclarece se Carmona Rodrigues ficará na autarquia. Santana Lopes tinha deixado a presidência da Câmara de Lisboa em Julho de 2004, para assumir o cargo de primeiro-ministro, na sequência da saída de Durão Barroso para a presidência da Comissão Europeia. Santana Lopes cessou funções como primeiro-ministro no sábado, na sequência da posse do XVII Governo Constitucional.
Cessadas assim as suas funções como primeiro-ministro tratou logo de arranjar "trabalhinho" para não lhe faltar o bom dinheirinho no final do mês. Agora, "voltou por mérito próprio"???
Tomando a liberdade de dar a minha opinião, acho que os políticos são tudo farinha do mesmo saco: querem é barriga cheia e conta bancária bem recheada e, o resto é tudo treta e blablabla!!
Preocupam-se muito com o país e com os portugueses, dizem eles. Será assim??? Não me parece!!
2 Comments:
politicos....
nao podemos com eles...estavamos melhores sem eles
surfer
16/03/05, 00:22
e o tacho tem de dar para ele, para o sobrinho, para a enteada e o ze povinho é q se f***
surfer
16/03/05, 00:31
Enviar um comentário
<< Home