Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, maio 12, 2005

Estava demasiado escuro para me levantar,
Não tinha ninguém que me desse uma mão,
Ninguém para me limpar as lágrimas...
Ninguém para acender a luz!
...
Cativaste-me!
Depois disso abandonaste-me!
Deixaste-me imersa na dor.
Dor que me dilacera a alma!
Não te importas...
Apenas te preocupas contigo.
Não sei como me consegui apaixonar por ti.
...
Mas agora já nada interessa.
Um dia irei levantar a cabeça
E tudo será como antes:
O sol brilhará e o céu será o limite!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se o Céu brilhar, que nos dê de volta, (a nós), o que as nuvens levaram,com gotas salgadas à mistura, e que lá em cima façamos contas em conjunto não à moda do PORTO.

12/05/05, 16:50

 
Anonymous Anónimo said...

Linda, no amor as coisas nem sempre nos sorriem, não correm como queríamos...
A solução é mm limpar as lágrimas e nesse caso tou ca eu e muita gente para te ajudar, fazer com que o sol brilhe na tua vida!
Nunca desistas... A vida é linda e tu mereces vive-la da forma mais autentica e feliz...
Mesmo que o coração dilate, acredita que o amor nunca é em vão!

Um beijinho grande...

12/05/05, 17:28

 
Anonymous Anónimo said...

o Amor é o Amor. Alexandre O`nell. e depois?

12/05/05, 17:52

 
Anonymous Anónimo said...

"Amamos apenas aquilo que não possuímos por completo". Fernando Pessoa.. tou em selo nao consigo passar das 2 linhas de comentario. mas este post é mt oportuno e esquisito.

12/05/05, 18:05

 
Blogger Sílvia said...

Pois é linda, nem sei que dizer.Axo que até nem me apetece dizer nada.Ou talvez qualquer coisa do tipo:são tantas as vezs que amamos e esse amor não é merecido...o importante é tal com tu dizes, levantar a cabeça...Bjinhux gandes, adoro-te!

12/05/05, 18:13

 
Anonymous Anónimo said...

Não Sei se é Amor que Tens

Não sei se é amor que tens, ou amor que finges,
O que me dás. Dás-mo. Tanto me basta.
Já que o não sou por tempo,
Seja eu jovem por erro.
Pouco os deuses nos dão, e o pouco é falso.
Porém, se o dão, falso que seja, a dádiva
É verdadeira. Aceito,
Cerro olhos: é bastante.
Que mais quero?
Ricardo Reis

12/05/05, 18:15

 
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

Olá Monique!
O amor é capaz de ferir as pessoas, é verdade! E as feridas interiores são as que custam mais a passar. Mas para as curar tens os teus amigos, que são o remédio santo para isso... por isso sempre que precisares, eu tou aqui
Bjzzzz kidos

12/05/05, 18:49

 
Anonymous Anónimo said...

Por vezes o Amor é 1a das verdades k o ser humano possui,mas tb pode-s vir a tornar num dos maiores erros fatais k pode vir a influenciar mt na felecidade de alguem..
A ti krida Monike espero k isso nunka t aconteça no modo negativo..k sejas feliz é tudo k eu +t desejo..

12/05/05, 23:42

 
Anonymous Anónimo said...

Não vou falar de amor porque como ando vou começar a disparatar, portanto só digo que todos nós queremos ser amados, temos apenas de encontrar a pessoa certa no momento certo. Querida Monique desejo-te encontrar esta pessoa que te faça feliz para o resto da vida. jinhos

13/05/05, 18:43

 

Enviar um comentário

<< Home