Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, maio 03, 2005

Já lá vão três meses...

Desde a vinda ao blogger.com e o primeiro post já passaram três meses!
Três meses de partilha de mim, três meses de auto-conhecimento, três meses sempre na expectativa de os meus posts serem aceites...
Para mim o saldo é positivo... diariamente há pessoas que visitam o meu blog... (é certo que são todas ou quase todas obrigadas, mas isso é um pequeno pormenor :) )...
Continuando...
Quero apenas agradecer a todos os que o visitam e comentam, àqueles que simplesmente criticam ou falam... a todos os que se "dão ao trabalho" de vir até ao felgamae.blogspot.com...
Porque todos são importantes e todos vocês fazem parte da minha vida!

OBRIGADA!!

**Beijinhos**

4 Comments:

Blogger Sílvia said...

Oix linda...Três meses que me obrigas diariamnente a ir ver o teu blog...realmente é muito tempo..lol Axas que alguém é obrigado???No pior do casos podemos sempre abrir a página e fechar os olhos...mas não!Porque queremos ver o que tens para partilhar connosco!E não tens nada que agradecer.Nós fazemos parte da tua vida...Pois, tu tb fazes parte da minha...E, de que maneira!
Continua com o blog...POrque é um prazer constante vir cá visitá-lo.
Uma bjoka grande.Adoro-te.

03/05/05, 15:52

 
Anonymous Anónimo said...

Por vezes não são necessários 3 meses, nem muitos anos para nos apercebemos quanto uma pessoa pode ser importante na nossa vida. É o que acontece contigo. No momento em que te conhecia soube que ias ser importante para mim, quero que continues a ser uma pessoa tão importante para mim.
Beijinhos

03/05/05, 19:27

 
Anonymous Anónimo said...

Oix Monique!
3 meses de grande partilha, tens mta razão e nós só temos k te agradecer pq tu és uma pessoa linda mm e é sempre bom "entrar no teu mundo".
Vou continuar a ser assídua e não preciso k me obrigues! lol
Beijinho grande!

03/05/05, 21:41

 
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

Olá Monique!!
Os teus posts são sempre aceites, mas se fosses para um outro tal blog de nome "ficticio" Afrontamentos eras muitas vezes censurada. Já há três meses que faço visitas diárias ao teu blog, e faço questão de vir mais vezes. Xau Monique, bjinhos. hasta

03/05/05, 23:05

 

Enviar um comentário

<< Home