Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, maio 04, 2005

Coincidências??!!

Passei pelo blog de um ex-professor meu e encontrei a jeito de post o texto que vos deixo abaixo, achei-o bastante interessante e dado que a grande maioria dos visitantes e leitores do meu blog não terem conhecimento do blog dele achei engraçado dá-lo a conhecer!
Já agora comentem e digam o que pensam...

Dizia-me um amigo à dias...
"Já reparaste nos números associados à morte do Pápa?
- Eu não...!"
Estranhei a pergunta, e que números estariam associados!!!
Então explicou-me:
Morte da Irmã Lúcia 13/02/2005 (1+3+2+2+5=13)
Morte João Paulo II - 02/04/2005 (2+4+2+5=13)
Hora da Morte de João Paulo II - 21h37 (2+1+3+7=13)
Joseph Ratzinger é o 265º Pápa (2+6+5=13)

Coincidências?

Digam-me vocês!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei! Amei! coincidência ou não eis a questão? Mas na Comunicação Social faz sensação! A ginástica de pensamento faz também um bem danado Beijocos

04/05/05, 16:43

 
Anonymous Anónimo said...

É incrivel, não o texto, mas sim o que a igreja arranja para se auto-promover. este é o genero de exercio matemático que podemos fazer com qualquer acontecimento importante, data de nascimento, etc...
É fácil porque não existe nenhum factor matemático comum.
exemplo:
Alguém parvo diz: "o 9 é o meu número da sorte"
outro parvo diz: "porquê?"
e o outro responde:"nasci no dia 18 de setembro de 80, ouseja, 18-09-80.
explicação:
18=8+1=9
09/80=9x8=72=7+2=9
incrivel e tão fácil de fazer.
Na minha opinião a igreja está num periodo onde as pessoas deixam de acreditar e é necessário promover a fé através de métodos como este ou dizendo que na apresentação do novo papa se encontravam milhares de jovens quando na realidade so se viam na televisão velhotes.
Não critico quem acredita nessas coisas, mas prefiro acreditar em mim.

P.S: se o luxo é pecado porque é que o papa tem aquela coroa de ouro na cabeça?

04/05/05, 17:00

 
Anonymous Anónimo said...

Meu deus ainda há gente que anda com isto dos treze, 13 murros na cara do papa a ver se ele aprende. O Jonas nasci 18/07/82, calcula aí e depois conta coisas. Tu e as tuas teorias nunca vais mudar pois não?

16/05/05, 21:42

 

Enviar um comentário

<< Home