Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, abril 28, 2005

O tempo passa...
A vida segue...
O passado fica...
O futuro nasce...
As pessoas vivem...
Eu luto...
Tu desistes!
Não te admito...
Tu adormeces...
Eu estou desperta!
Vejo-te desvanecer,
Num mundo decadente...

Acordo!!
Tão bom ouvir os pássaros!
Não passou de um pesadelo.
Sou feliz!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pesadelos todos nós os temos... O difícil é mesmo acordar quando neles entramos...
Fico feliz por saber que a tua vontade de "respirar vida" seja maior que essa angústia de "dormir nesse mundo decadente"... Vive essa sensação de acordar sempre na esperança que o teu "futuro nasça" como cada manhã, como cada dia que será sempre mais feliz que o anterior!

Parabéns, está excelente...

Beijinhos...

29/04/05, 12:56

 
Anonymous Anónimo said...

Oix monique!
Em primeiro lugar, queria agradecer os comments que tens deixado nos meus posts, pois o noxo blog vive daqueles que o lêem e que dão as suas palavras para o enriquecerem.
Acredita que na vida temos muitos pesadelos, a noite por vezes parece infinita, mas quando menos esperamos a aurora desperta e faz-nos acreditar de que não vale a pena viver na escuridão de um tempo triste que parece eterno.
Que o sol brilhe sempre nos teus dias.
Um beijinho mt grande e continua a mostrar aquilo que vales.

29/04/05, 13:06

 
Anonymous Anónimo said...

olá Monique!Bem ou tu te alegras ou vou-te á cara!Estou a brincar...Olha como já te disse no outro comment ás vezes vivemos num mundo de sonho, que se pode vir a prolongar por toda a vida e nem sempre esse mundo de sonho é cor-de-rosa ele distorce toda a realidade que nos rodeia, como um espelho, mas um espelho baço, um espelho mentiroso(como o da Branca de neve estás a ver?loool)...mas é bom acordar e ver que somos realmente felizes e que há muitas pessoas que gostam de nós(não me incluas nesssas pessoas porque já sabes que não te curto)Bem ao ler os teus posts acho cada vez mais que a minha teoria sobre a tua paixão platónica pelo Moisés Adão está certa...



P.S:Desenha menhos coelhos nas mesas...e depois ainda criticas o meu estojo dos óculos com Spikes!

29/04/05, 13:40

 
Blogger Phillipe Vieira said...

Folgo em saber que alguma felicidade entrou pela tua janela a dentro, mas deixa-me que te diga que essa de ouvir os pássaros é algo subjectiva... pois duvido que ouças verdadeiramente os pássaros! Deve ser mas é a tua própria voz que sendo tão doce, por vezes parece-se com as dos pássaros. Porém essa mesma voz pode ser também a causa dos teus pesadelos. Interessante, não? Aconselho-te a consultar o Albertosa pois ele deve ter alguma explicação para esse fenómeno...

Agora a sério: Estás à espera que algum comentário da minha parte a um post deste tipo seja politicamente correcto? e não gostas de dormir neste Mundo decadente arranja outro ou então pede ao Rui (a.k.a. Passivo) que te deixe ir dormir a casa dele. Caso contrário, em vez de andares por aí aos cantos a escreveres poemas mórbidos e melancólicos ou o completo oposto, junta-te ao Bloco de Esquerda e luta por um Mundo melhor.

29/04/05, 17:34

 
Anonymous Anónimo said...

A vida é mesmo algo complicado, conseguimos alternar entre momentos de felicidade e tristeza dum momento para o outro. O importante é nunca se arepender do que fazemos. Eu gosto de viver, de conhecer, de descobrir, de amar(esta parte ta dificil), gosto simplesmente do que me rodeia. É isso que te falta minha querida Monique, tens que saber apreciar o vento na cara, as mãos na água, os outros e o mais importante tens que te apreciar a ti mesmo por tudo aquilo que és e tudo aquilo que representas. Mesmo quando estou triste a vida continua a ser a coisa mais bonita do mundo.(a seguir de ti)
Bom ja te estou a dar muita graxa, não pode ser assim. A vida as vezes é assim temos que saber ficar no nosso lugar. No meu caso em relação a ti tenho que ficar atras do pc.
jinhos fui outra vez confuso a escrever nunca vou conseguir mudar isto.

29/04/05, 18:48

 
Anonymous Anónimo said...

Custou mas apareceu. Desde o dia 3 de Fevereiro de 2005, os posts que esta menina escrevia acabavam todos mal...se calhar nem todos, aquele em que Maria da Graça da Silva Alves é morta com um machado teve um final feliz.

Muitos Parabéns, pensava que não conseguias fazer textos como estes, com um final feliz.

Fica bem
Beijos
Hasta!

02/05/05, 16:39

 
Anonymous Anónimo said...

O tempo está a passar, a vida a seguir, o passado ficou, o futuro nascerá... Nós vivemos, tenho lutado, "tu" vais desistindo, resistindo, não assumindo, não lhe admito e não é pesadelo. O que é ser feliz?

24/04/06, 12:18

 

Enviar um comentário

<< Home