Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, maio 06, 2005

Um dia descobrimos...

Um dia descobrimos que beijar uma pessoas para esquecer outra é bobagem.
Você só não esquece a outra pessoas como pensa muito mais nela....
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia percebemos que a pessoas que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase:
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...”
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta... mas aí já é tarde demais...
Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos os nossos sonhos, para dizer tudo o que deve ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação.

Mário Quintana

12 Comments:

Blogger Sílvia said...

Um dia descobrimos...Um montão de coisas...E aí já é tarde de mais!
Pois é.Gosto do texto.Dá que pensar...Principalmente aquela "um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso..."
Bjinhux grandes.Adoro-te.

06/05/05, 19:26

 
Blogger Monique Mendes said...

Ai isso é imagino Pedro!
Acredita que sim!
Beijinhos**

06/05/05, 20:05

 
Anonymous Anónimo said...

E mainada! Grande sábio ou sábia! :)

06/05/05, 20:31

 
Anonymous Anónimo said...

Descobrir alguém é algo de maravilhoso. Se calhar a coisa mais bonita do mundo.
Por vezes não descobrimos a tempo por isso devemos estar atentos aos outros para conhece-los, descobri-los. Este texto é muito giro com muito significado para ti Monique se o voltares a ler agora aposto que vai ter outro significado para ti. É isto que é fantast´co nos textos: o seu significado pode mudar dependendo da altura da nossa vida.
jinhos

07/05/05, 00:04

 
Blogger Monique Mendes said...

"Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bom. temos que aproveitar."

Mas isso não é verdade... porque sabes bem que a vida não é assim... e mesmo que seja bom não esqueces nada! Era bom que fosse assim tão fácil... dar um beijo e o resto desaparecer...

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...” e " Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação".
Estas são para mim as frases que mais marcam neste texto, talvez porque são as mais verdadeiras.

09/05/05, 15:56

 
Blogger Monique Mendes said...

NÃO! desculpa mas não concordo...
se os problemas se resolvessem assim, eu já tinh apartido para esse campo e neste momento seria muito feliz...

mas isso nao resolve nada, digo eu, se calhar resolve mas não na minha opinião!

09/05/05, 16:58

 
Anonymous Anónimo said...

Muito bem Monique...surpreendes-me cada vez mais pois é cada vez mais dificil encontrar gente que nesta situação pense, e mais importante ainda, haja, como tu...realmente sinto-me mal ao saber que pus em causa a tua credibilidade em algumas situações em que este problema se aplica...errei eu.
Posso dizer tambem(se me permitires:) )que infelizmente há cada vez mais pessoas da nossa idade a pensar e a agir como a "ovelha negra" daí o mundo estar tão superficial...mas a ela digo-lhe o seguinte, minha "amiga" achas que algum rapaz vai ter confiança em ti depois de saber que pensas assim?...i don't think so...e mais, se realmente gostares de algeum de verdade não vais ser por curtir com outra pessoa que vais eskecer, muito pelo contrario, vais lembrar te ainda mais e para acompanhar vai um sentimentozinho de culpa k é sempre bom.


Monique, continua assim, vais longe, nao pares pois para ti o céu o limite...não digo so em relação á tua personalidade mas tambem ao teu blog...
ÈS GRANDE Ó "PEQUENINA"! :) tás lá miuda...

09/05/05, 18:34

 
Blogger Monique Mendes said...

Obrigada Nélson!
Espero que sejas muito feliz e que esteja tudo bem contigo!
Beijinhos

09/05/05, 18:56

 
Anonymous Anónimo said...

Ana Paula, não penses que todas as outras são melhores que tu. Pode haver mil e uma razões para esse sucedido! Não te massacres a pensar: "O que fiz eu de errado??". Muitas vezes não fizeste nada de mais. São cenas que acontecem às melhores mulheres do mundo! É a minha opinião!

09/05/05, 20:13

 
Anonymous Anónimo said...

Não tens nada que agradecer, é a verdade! Sexo na banheira, Pantera?? lol

10/05/05, 20:35

 
Anonymous Anónimo said...

Cara Ovelha,

Embora nao concorde com o que disseste no inicio da tua argumentaçao, eu acho que a Amelie tem razao. Pela capacidade dos teus escritos és uma rapriga muito inteligente e interessante. Ele é que fica a perder pois é "cego" e nao sabe valorizar a sorte que tem. Se me permites dou-te um conselho: se nao tiveres amor-proprio mesmo que tenhas encontrado ot eu amor, nao seràs feliz, mas nao te preocupes que jà andei por esses lados e com a vida a tua capacidade dintelectual vai orientar no caminho certo. Força e Cabeça levantada.

Surfer

11/05/05, 10:31

 
Anonymous Anónimo said...

Um dia descobrimos que nunca vamos conseguir recuperar os dias que perdemos a lamentar-nos. Pois é e que tal viver um pouco!!!

16/05/05, 21:32

 

Enviar um comentário

<< Home