Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, abril 21, 2005

Adeus Felga mãe...

Estimados leitores e visitantes do meu blog, chegou a altura de decidir um novo rumo para este blog e isso passa por um novo nome...
Sei que o nome Felga mãe já vos era conhecido e habitual mas às vezes é preciso renascer para seguir em frente!
O endereço continuará a ser felgamae.blogspot.com, o que mudará será o nome do blog em si!
Desde já agradeço a vossa ajuda dando sugestões de nomes para o meu blog!
Chegou a altura de dizer "au revoir" ao felga mãe!
O nome escolhido foi... visão interior, olhar exterior.

Agradeço particularmente ao Jonas, dado ter sido ele a sugerir este nome.
Abraço a todos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Monique!
Parece-me bem este novo nome... Tem um "ar" mais intimo e profundo, talvez! Fico à espera desta nova faceta do teu blog...
Surpreende-nos...! Lol...
Mil beijinhos...
Fica bem...

22/04/05, 16:46

 

Enviar um comentário

<< Home