Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, abril 23, 2005

Dói-me o pensamento!
Dói-me a coragem que não tenho.
Dói-me a saudade que martiriza o meu coração e o meu corpo.
Sinto-me perdida na imensidão do tempo... o meu relógio parou eternamente nas zero horas de um dia que nunca chegará.
Apetece-me tomar a bebida do sono e voar num sonho para junto de ti.
Quero ser o teu anjo da guarda! Todas as noites te aconchegarei os cobertores e todas as manhãs te abrirei a porta para o novo dia. Gentilmente estender-te-ei a mão para te guiar no caminho da vida, ajudando-te a não tropeçar nas pedras do teu caminho.
Fundir-me-ei no ar e sempre que quiser e tiver saudades poderei acariciar a tua pele que em surdina me chama.
...
A verdade é que quero voltar a adormecer e acordar na época em que era feliz, quando corria descalça entre as flores silvestres e a erva com orvalho dos campos.
Nessa altura era feliz, porque inocentemente não conhecia a dor, a maldade, o ódio, a tristeza, o sofrimento...
Era apenas uma menina que sonhava com princesas e fadas, com castelos e príncipes encantados...
Quem me dera voltar à infância! Era tão feliz! Era tudo tão... cor-de-rosa! Havia um belo sorriso e um brilho em cada olhar das pessoas que me envolviam. Agora descubro que o mundo é tão cruel e mau!
Todos os dias há alguém que chora, alguém que sofre, alguém infeliz...
...
Mundo maldito devolve-me a minha felicidade!

8 Comments:

Blogger Sílvia said...

Oix linda..Pois é compreendo-te perfeitamente mas na verdade, tenho que concordar com o Romano...Crescer é assim!E não há só coisas más, há também muitas coisas boas!Só quando crescemos é que damos mais valor ao amor, à amizade...Que ao mesmo tempo, ajuda a formar a nossa personalidade... ;)
Bjinhu grande, adoro-te.

23/04/05, 20:02

 
Anonymous Anónimo said...

...Todos os dias há pessoas felizes, pessoas que se beijam com paixão e amor, pessoas que olham com prazer o horizonte pensando na vida sorrindo.
Tudo depende do momento e muitas vezes da pessoa que tens ao lado. O importante é que, quando tens um momento de felicidade tens que o aproveitar ao maximo.
beijinhos tão fofos como tu!!!!

23/04/05, 21:13

 
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

Também tenho saudades do tempo de infância, mas quem tem ainda mais saudades do tempo de infância são os benfiquistas de 40 anos para cima... hehehe ;)
Claro que é sempre bom lembrar o tempo da infância, ainda para mais quando ela é feliz, e ela não pode cair no esquecimento! Mts bjinhos xau e boa sorte pa nova etapa do felgablog. Xau***

24/04/05, 16:09

 
Blogger Phillipe Vieira said...

Deixa-me te perguntar uma coisa: És feliz? Ou pelo menos, vives uma vida alegre? É que uma pessoa lê este e outros posts teus e fica com um enorme vontade de... se suicidar!!!!!!!!! Anima-te, escreve aí um post acerca das belezas da primavera, do verão que está a chegar, do amor que anda no ar e até da vida em si, pois não há nada mais belo do que a vida!Boas vibrações são mais fáceis de espalhar, e tu viverás melhor se conseguires (por obra e graça do Santana Lopes) incorporar essa jovialidade nos teus posts!pensa nisso e deixa a tristeza para trás, pois a infância já lá vai e não vem para trás! Anima-te! Todos nós gostaríamos de retornar a algo que nos aconteceu num passado mais ou menos recente, porém o tempo não volta para trás e temos que olhar em frente.

26/04/05, 09:43

 
Anonymous Anónimo said...

"o meu relógio parou eternamente nas zero horas"...posso dizer que também já me aconteceu isso e é muito chato, detesto quando fico sem pilha no relógio.

"A verdade é que quero voltar a adormecer e acordar na época em que era feliz, quando corria descalça entre as flores silvestres e a erva com orvalho dos campos"...desde quando é que correr descalça entre as flores silvestres e a erva é ser feliz?
Isso é um acto de irresponsabilidade porque podes aleijar-te ou mesmo constipar-te...andar descalça pela rua nunca fez bem a ninguém.

Fica Bem
Bjs
Hasta!

26/04/05, 11:30

 
Anonymous Anónimo said...

Que tristeza é essa? Nada disso... A nima-te e pensa que apesar da seriedade da vida e de todo este conjunto de (novas) responsabilidades e desafios, bem como sentimentos que nos possam fazer tremer e doer o coração, temos sempre a hipótese de: ACORDAR A CRIANÇA QUE AINDA ESTÁ DENTRO DE NÓS e fazer umas maluqueiras de vez em quando!
Nunca penses que deixaste de ser criança e quando sentires que perdeste esse espírito e essa inocência... Chama os amigos e rumo à aventura e à doidice!!!
Eu ajudo-te!!! LOOOL!

VIVE Monique!

Jinhx...

26/04/05, 18:53

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Monique!É verdade isso tudo...que o tempo avança, que a nossa vida muda a um ritmo alucinante, que por vezes nos sentimos tristes e até meias perdidas...Por vezes vivemos num mundo de sonhos e quando acordamos para a realidade é brutal!Mas a verdade é que não podemos viver a vida agarrados ao passado porque corremos o risco de tornar cada vez mais profundo esse fosso(essa autêntica brecha digital...loool)que nos separa da realidade!Por isso SORRI E ANDA PARA A FRENTE(mas também não faças isso já senão corres o risco de te chamarem maluquinha...)


P.S:(não, não estou a fazer campanha ao partido socialista)é só para te dizer que já sei o porquê do teu sofrimento todo...não achas que já está na hora de acabar com esse amor platónico pelo Moisés Adão?ELE SÓ TEM OLHOS PARA MIM TSÁ?*****

27/04/05, 17:30

 
Blogger Ana João said...

tanto sofrimento menina!
mas bem exposto1 :)

28/04/05, 02:12

 

Enviar um comentário

<< Home