Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, setembro 07, 2005

O sol hoje não nasceu!
A noite, mais uma vez, foi longa, demasiado longa até...
Os sonhos traíram-me e o meu coração sangrou. Senti a dor durante o sono, a dor da traição.
A dor que um dia prometemos não haver entre nós.
A chuva impiedosa molha o meu cabelo. A água escorre pelo meu pescoço, percorrendo as minhas costas até morrer na camisola já encharcada que me gela o corpo.
O corpo gelado e morto pela traição. O coração parado deixou de aquecer o sangue que me dava vida.
Adormeci para não mais acordar. Durmo num sono profundo e eterno onde não existem pesadelos.
Dói-me o corpo frio. Dói-me a dor que me craveja a alma e o ser. Morro aos poucos por não te ver. Perco a força e a vontade de viver e, temo que quando voltares mais não haja que uma sepultura onde esteja esculpido o meu nome.
Não resisti ao sofrimento, à saudade, à tristeza, à traição. A vida reflecte os sonhos. No sonho morri pela traição, na vida morro pela saudade cruel que me suga a alma.
Como foste capaz?
Destino maldito que me separas da razão do meu viver. Odeio-te por me trazeres a dor e o abismo de volta. Como és capaz de me fazeres perder novamente no labirinto sem saída que me está a matar.
A chuva cai ruidosa e sedenta de vida, mesmo que apenas a tenha por breves instantes. Nasce no céu e morre na terra, que a acolhe carinhosamente.
A cor do meu céu, tal como a da pele, é branca. Sem ti nada tem importância, nada faz sentido e tudo desaparece.
Tento abstrair-me do vazio que me preenche e teima em me invadir.
Mesmo querendo não pensar em ti, por um momento que seja, não consigo. Estás sempre presente em mim. Tudo em mim não se esquece de ti.
A tua voz, a tua pele, o teu cheiro, as tuas mãos, o teu sorriso, o teu olhar... é como se te visse todos os dias, conheço cada pormenor teu.
Envolvo-me nas lembranças de todo o tempo que passamos juntos, de cada instante perto de ti e adormeço.
Quando acordar estarei contigo.

6 Comments:

Blogger Sílvia said...

Bem, não percebi o post...
Axu que isso acontece am 90% dos casos...Mas não sei porké, desta vez fikei preocupada...
Ta tudo bem ..?
Bjinhux, adrt**

07/09/05, 12:24

 
Anonymous Anónimo said...

Give yourself a change to breathe ..

07/09/05, 13:41

 
Blogger CP said...

Monique,

preciso urgentemente de ver aqui um post com tão preciosa maneira de escrever, mas que seja alegre, poético, que nos ponha nas nuvens, como só tu sabes.
Lá nesse sítio onde não há pesadelos, haverá sonhos cor de rosa?
Amanhã?

07/09/05, 13:58

 
Blogger Sérgio Martins said...

Olá Monique,
De facto, concordo com o CP. Escreves com uma alma, pões sentimentos nas tuas frases como poucos, mas a juventude é sinal de alegria e não tristeza. Vai uma posta alegre?

07/09/05, 18:44

 
Blogger Al said...

Monique,
acorda, já é dia.
Vês?
Não estás sózinha.
Então, bom dia!
***
Gosyei muito.
Bj

09/09/05, 00:11

 
Blogger A voz said...

Olá Monique!Está simplesmente LINDO!Entendo muito bem o que é viver eternamente nessa noite longa! O destino consegue ser demasiado cruel por vezes...e a distância também não ajuda nada!A cabeça não consegue controlar isso, por isso é que esse alguém está permanentemente no pensamento façamos o que fizermos, onde quer que vamos, é impossivel fugir tal como nos sonhos...

09/09/05, 16:00

 

Enviar um comentário

<< Home