Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, agosto 27, 2005

Saudade é a dor que me queima o sangue e me rasga a carne.
Sinto a vida parada como se apenas tu me fizesses viver. A tua falta faz-me perder nas memórias felizes junto de ti.
Anseio tocar-te e ficar envolvida pelos teus braços junto ao teu peito sentido o teu coração bater.
Tudo o que possa dizer é pouco para mostrar o que sinto...
És o anjo protector que quero para o resto da vida, o sol que ilumina o meu caminho, a brisa que me faz sentir viva, o chão debaixo dos meus pés, a porta que fecha o abismo, a noite que me acalma, a paz que me preenche, a felicidade que sempre desejei.Voo nas asas da paixão até chegar a ti. Acaricio o teu corpo que me pertence e entrego-te a minha alma para sempre.

6 Comments:

Blogger Underworld said...

Lindo Post.

Adorei o teu blog. Dps passa pelo meus...

www.underworld19.blogspot.com

www.poemasunderworld.blogspot.com

deixa o teu comentario.

27/08/05, 16:06

 
Blogger CP said...

Essa pessoa a quem dedicas ou a quem te referes quando escreves tem uma sorte!

28/08/05, 10:21

 
Blogger Sílvia said...

Lindo post!
So saudades, né??
Tb eu tenhu saudades :(
Bjinhux!adrt!

28/08/05, 14:10

 
Anonymous Anónimo said...

Quem será essa pessoa???

29/08/05, 03:24

 
Blogger Al said...

é quem é que não passa por sentir essa sensação de quase vazio? Muito bonito.
Quem é o gajo? rssss
beijo

30/08/05, 02:41

 
Anonymous Anónimo said...

Pois, pois... Quém é o sortudo dono do teu coração? Aquele que te da tantas saudades deve estar triste e alegre neste momento. Alegre por saber que o amas assim tanto e triste por saber que tens as saudades que também o fazem sofrer. Não o deixes que ele nunca te deixara de certeza!!!

30/08/05, 09:58

 

Enviar um comentário

<< Home