Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Abandona o monstro que te atormenta e vive a vida e o amor que a tua alma tanto anseia!
É estúpido como digo coisas aos outros e não o faço comigo mesma...
Neste momento sofro... tenho o sangue a escorrer-me pela alma transformando-se em cristais que se espetam no meu coração.
Talvez a partir de hoje também um monstro me martirize o ser. Há pessoas que amamos e se elas nos deixarem jamais amaremos na vida, dizem muitos!
Eu amo com cada célula do meu corpo e a certeza que a pessoa que amo é a única que me consegue fazer totalmente feliz e, se não o for com ela não o serei com mais ninguém!
Nem sequer procurarei outro alguém! Deixar-me-ei morrer lentamente até que a minha alma se perca no labirinto da dor para todo o sempre.. Talvez morra e, desta vez será para sempre.
Rogo-lhe que desfaleça rapidamente.
O meu corpo está cansado... Cansado das dores passadas e repetidas que me sufocam o coração, queimam-me o sonho da felicidade calma e suave.
O chão abre-se e saltam garras que me arrastam para o inferno da minha solidão. O mundo desaparece no assobio do dragão que domina os céus amarelos. A luz ofusca a noite pálida que termina no breu da melodia triste de alguém que morre.
Anseio acordar no vale dos teus unicórnios brancos que pastam levemente no teu sono acordado. E, desejo que chegue o dia em que o mundo seja um quadro e eu tenha lápis e borracha.

5 Comments:

Blogger Monique Mendes said...

Pois, de facto é a esses unicórnios que me refiro...aos TEUS unicórnios! Beijinho amiga!

12/12/05, 12:01

 
Blogger pisconight said...

É a velha história do olha para o que eu digo e não para o que eu faço...
É mais simples estar na pele dos outros do que na nossa própria pele.
Viver não é tão fácil quanto isso...
;)

13/12/05, 11:01

 
Blogger CP said...

Lindo texto, como nos tens habituado.
Boa semana.

14/12/05, 09:43

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente era bem bom poder desenhar e apagar o mundo cm se de um desenho de uma criança se tratasse...
Seria td bem mais facil...

Beijo

14/12/05, 17:44

 
Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo com o que o "Jonas" escreveu a pessoa que nos ame deve assumir perante si e perante os outros esse amor sem medo e com segurança! Beijinhos

19/12/05, 11:17

 

Enviar um comentário

<< Home