Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, dezembro 05, 2005

A alma voa por entre estrelas que se apagam de tristeza.
Uma dor no peito tira-me as forças. O sol deixa de brilhar e tudo é um mar de abismos!
És a chama que me aquece e me faz viver.
És a única razão que me faz acordar e continuar a caminhar neste mundo insano e insalubre.
As dores dilaceram-me o corpo e a música embala a minha alma num sono analgésico e surreal. As imagens repetem-se e o nosso amor renova-se a cada palavra dita.
Amo-te na pureza da palavra e do sentimento que corre nas minhas veias.
Para trás ficaram tempos felizes. Dói-me partir para um local insano, onde ignoro cada centímetro de chão e maldigo quem comigo se depara.
Respiro a brisa doce que me acaricia os cabelos e me reaviva a chama que alimenta o meu corpo com amor e felicidade.
Caminho em asas imaginárias que me conduzem ao vale da verdadeira existência para a qual vim ao mundo.
Faça-se a vontade dos que merecem e que tudo se transforme ao som dos meus passos e dos meus pensamentos.

8 Comments:

Blogger CP said...

Já tinha saudades destes textos.
Gostei muito.
Continuo à espera de um romance, nem que seja de umas 40 páginas.
Já te disse que tenho um excelente argumento?

05/12/05, 19:28

 
Blogger pisconight said...

Devo-te dizer que gosto bastante do modo como escreves.
"Nao pares, não pares!"
;)

06/12/05, 17:09

 
Anonymous Anónimo said...

qd alguem me escrever isso..eu.. :D:D:D ***

06/12/05, 23:59

 
Blogger Quintino said...

Um texto simplesmente... Lindo, adoro todas as pessoas que escrevem como tu, que deixam quem lê viajar nas asas dos sonhos que o texto provoca...
Não queres ter razão so para ti no texto, queres que a tua experiencia seja vivida de varias maneiras por cada um dos que le...
Simplesmente divinal... muito bom mesmo

07/12/05, 11:06

 
Blogger Unknown said...

Olá! Obrigada por teres visitado o meu cantinho :) Voltarei cá sempre que puder. Beijitos

07/12/05, 17:40

 
Blogger Jose Archer said...

Parabens gostei mt do teu texto,um dos melhores k vi num blog... escreve mais pk o o k tu escreves fica simplesmente eterno.bjs.

07/12/05, 18:01

 
Anonymous Anónimo said...

bem este texto ta mt profundo e mt giro...
adorei imenso isto k escrevest.so é pena k seja algo triste relacionado c alguem,pk eu nao kero ver exe sorrissinho perdido pa spr.
mts bjitos maluca :p

09/12/05, 22:46

 
Blogger J.P. said...

Parabéns Monique!
Hoje em dia são raras aspessoas que escrevem com alma como tu.
Continua.....

11/12/05, 20:27

 

Enviar um comentário

<< Home