Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, março 31, 2005

PAREM com a morte e maltrato de animais!!

A morte de animais é um dos mais tristes factos que ocorrem na nossa sociedade, infelizmente!!
É pena que nos dias de hoje existam práticas horripilantes, que fazem sofrer animais indefesos e inocentes, que tem tanto direito de viver como nós!
O pior é que não existe só um caso ou dois, isto é um problema a grande escala, que tem de ser combatido, porque todos os dias animais sofrem nas mãos de pessoas cruéis.
Era bom que quem compra artigos em pele pensasse duas vezes antes de o fazer porque só contribui para que este fenómeno aumente!

Para ter apenas uma pequena ideia do que se passa basta ver o vídeo que se encontra neste site: http://www.animal.org.pt/bo/conteudos/index.php?noticia_id=282 .

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Monique!
Tens toda a razão... O maltrato de animais é mt frequente e é uma lástima que as pessoas não se dêem ao trabalho de pensar que eles são seres que também têm direito à vida!
De facto, é necessário que todos juntos pensemos numa forma de parar com a situação... E ainda bem que utilizas o teu blog para defender determinadas causas... PARABÉNS!
BEIJINHOS....

31/03/05, 13:28

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente é bastante impressionante que pessoas com o minimo de formaçao ainda fiquem indiferentes com o mau trato dos animais e com o uso das suas peles...e para quê? para fazer roupa?!?!... enfim...
bjinhos Monique*
Continua com essa garra...:)

31/03/05, 23:46

 
Anonymous Anónimo said...

Boas Monique!!!
Já reparas-te que hoje não falas noutra coisa?
Apesar de ser mau o que eles fazem aos animais, tens que concordar que até é bom de ver o que eles (os animais) vestem...ou não.
Beijinhos!!!
Arranja frases porreiras porque o Tricky Show Rula...

31/03/05, 23:48

 
Anonymous Anónimo said...

Os animais nunca nos desiludam ao contrario das pessoas. Quando volto a casa mesmo se sai apenas dez minutos sei que as minhas cadelas vão estar contentes por me ver como se não me vissem a décadas. Não é apenas vergonhoso ou arrepiante, ...
é sim inadmissivel os barbaros que fazem mal aos animais deveriam todos passar pelo mesmo sofrimento.
As vezes sinto nojo de partilhar a caracteristica de ser humano com certas pessoas. os animais são e serão sempre os nossos amigos. fica aqui um beijinho grande para a patolas a fluf e a fluffy que são as melhores companheiras que eu poderia ter encontrado.

02/04/05, 16:42

 

Enviar um comentário

<< Home