Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, março 18, 2005

Fim de semana à porta!

Bem-vindo seja o fim de semana!
Há quatro dias que espero por ele! Bem, depois de uma semana intensa e cansativa de aulas (ou não!!), acho de dois dias de descanso é o mínino que os estudantes podem receber. É esta a altura em que iremos dormir pelo menos umas 20 horas e, ficar na cama até quando nos apetecer. Vamos ter muito que fazer, mas iremos fazer nada, o que já é muito bom!!
É chegada a altura de sair com os amigos que não vemos há "milénios" ou então sair mesmo com aqueles que vemos todos os dias, vamos ver a família e, vamos preguiçar o dia todo!
Enfim, o fim de semana resume-se ao sonho que se espera desde a meia-noite de segunda! :)
Apenas, lamento que só dure dois dias e que demore cinco para chegar!!
Bom fim de semana a todos!!
Aproveitem o calor!!
Beijinhos*

3 Comments:

Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

Cucu!!Olá Monique! O fim de semana é sempre bom, ainda para mais com este solinho!! Continua co blog ta muita fixe. Bjsssss Fika bem e bom fim de semana. Xau

18/03/05, 16:05

 
Anonymous Anónimo said...

Sp vim ao teu blog, eu cumpro as minhas promessas!
Se tu esperavas o fim de semana impacientemente, imagina eu!!!
Mas tb ninguem ficou em braga por isso
n vou ter oportunidade de tar com o povo! :(
Aproveita bem e ve se pões a dor de pernas em dia! ;)

Beijinhos, "o Fausto"

19/03/05, 18:30

 
Anonymous Anónimo said...

É verdade o fim de semana finalmente. Acho q nao vou ter oportunidade de falar contigo este fim de semana, mas a vida é comprida e a amizade dura para sempre. Portanto sei que vou ter o prazer de falar contigo em breve. jokas

19/03/05, 22:16

 

Enviar um comentário

<< Home