Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, abril 11, 2005

Hoje encontrei um anjo que se perdeu no caminho de casa e estava a chorar...
A sua aura brilhava mais que as estrelas e o seu coração chorava lágrimas de cristal...
O seu sorriso era tão tímido que os olhos transpareciam a dor que atormentava a sua alma...
Estava sozinho, perdido no mundo, sem saber o caminho para casa...
Encostou-se no meu peito como se fosse um bébé pedindo carinho e ternura...
Mas...
Foi por pouco tempo...
Decidiu voltar à estrada procurando o caminho que o levaria de volta ao calor do lar,
ofereci-me para o acompanhar...
Mas a minha presença foi negada!
Assim, vi-o partir com o coração em lágrimas,
sem no entanto nada poder fazer!!

7 Comments:

Blogger Sílvia said...

Sabes Monique, os Anjos são mt orgulhosos e raramente aceitam a ajuda de alguém...é como as pessoas..Aquelas que mais ajudam..São aquelas que mais dificilmente aceitam ser ajudadas..E isso faz-me lembrar alguém que eu conheço... ;)
Beijinhux, adoro-te.

11/04/05, 16:47

 
Anonymous Anónimo said...

Olá! É a primeira vez que cá venho e achei bonitas estas palavras. Dá que pensar... :)

11/04/05, 19:55

 
Blogger Phillipe Vieira said...

É ao google que vais buscar isto, não é? Olha, parabéns, pois este post está engraçado. Já agora, quero te congratular pelo facto de no mesmo blog conseguires incluír posts tão amorosos e bonitos come este, com alguns como aquele em que a mulher era assassinada pelo marido... É a profusão dos opostos, a confusão da sociedade!! Andas atenta em Sociologia...
bjs,

12/04/05, 13:35

 
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

Pelo menos anda mais atenta do que eu....

12/04/05, 13:55

 
Blogger Eduarda Sousa said...

Porque felga mãe? felga de felgueiras... e mãe?
abraço
Eduarda Sousa

I´m Watching you...

13/04/05, 09:47

 
Blogger Monique Mendes said...

Yep na primeira acertaste :)! a segunda pergunta está respondida no segundo post do blog...

mas sinceramente estou a pensar seriamente em mudar o nome do blog...se alguem tiver uma BOA sugestão agradeço!
abraço**

13/04/05, 14:15

 
Anonymous Anónimo said...

Bem se não encontrasse o caminho de casa, de certeza que não negava a tua companhia...
Fica a pergunta: o anjo era totalmente estupido ou tinha ciumes da tua beleza?

20/04/05, 16:15

 

Enviar um comentário

<< Home