Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, abril 07, 2005

Morri outra vez!
Mais uma vez morri!
Morro para o mundo, morro para ti e, o pior, morro para mim...
Desta vez não tem volta: acabou! Morri para sempre e não voltarei atrás...
A cicatriz reabriu e temo que não volte a fechar!
Dói... dói no mais fundo da alma!
Voltei a perder-me no labirinto dos pensamentos.
Luto? Não!! Desisto, agora deixo-me levar ao sabor do vento! Desisto de lutar, desisto de viver, desisto de tudo...
Um dia talvez volte a tentar viver, mas antes tenho de fechar a ferida e esquecê-la. Vale-me a eternidade... o tempo que tudo cura!
Quero gritar! Não tenho voz!
Quero fugir! Não me consigo mexer, estou paralisada!
Quero voar! Rogo que o meu anjo me ouça!
Não quero voltar a olhar-te!
Não quero ouvir-te!
Não quero falar-te!
Apenas quero esquecer-te!!
Mas que digo eu?? O que sinto?
A verdade nunca será dita, ficará eternamente encerrada num abismo que guardo no coração...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao gosto deste texto nao quero comenta-lo nao quero que estejas assim.

07/04/05, 15:58

 
Anonymous Anónimo said...

Não morras...Vive!Vive para ti e para os outros!Não chores...Sorri!Sorri para ti e para mim...Para mim, porque um sorriso teu é como um raio de Sol num céu encoberto...Como uma gota de água num deserto...Não deixes de ser o porto que acolhe os barcos vindos de outrém, nem a nuvem que acolhe os Anjos caídos do Céu...Peço-te apenas que não morras por ninguém...Que te mantenhas viva!
Não só por ti...Mas principalmente...por mim!
Um beijo, adoro-te!

07/04/05, 17:42

 
Anonymous Anónimo said...

Mas k texto tão intimista é este? A minha menina pekenina com problemas de adultos? Mas o ké isto, ké isto?! Já sabes quem é k eu vou ter de chamar pa sarar as tuas feridas, nao sabes? Não, não é o Marques Mendes. É ele pois, o Sr. Tobias. E se isto continuar assim, chamo o meu patrão, k é mt pior, o Sr. SAP!

Beijinhos

Fausto

07/04/05, 21:43

 
Anonymous Anónimo said...

Morrer? Sabemos que todos um dia teremos a morte física, mas morrer por dentro porquê?
Sim, às vezes sentimos que a nossa alma está magoada, o espírito enfraquecido... Valerá a pena a angústia? Sortirá efeitos a solidão?
Eu respondo: a nossa maior missão é AMAR A VIDA!

Ama a vida, Monique!

Beijinhos...

07/04/05, 21:47

 

Enviar um comentário

<< Home